[weglot_switcher]

José Silvano: “Aceitei o cargo para ganhar as próximas eleições legislativas, europeias e regionais”

Num encontro com jornalistas, na sede nacional do PSD, o novo secretário-geral do PSD garantiu que terá “respeito por todos e por todas as convicções”, mas – destacou – “como bom transmontano”, também não terá medo de nada, nem de ninguém.
20 Março 2018, 22h07

José Silvano aceitou o cargo de secretário-geral do PSD com o “único objetivo de trabalhar para relançar o partido, apoiar o líder e o PSD para ganhar as próximas eleições legislativas, europeias e regionais”, afirmou em declarações aos jornalistas na sede nacional dos sociais-democratas, esta terça-feira.

O deputado no Parlamento pelos sociais-democratas, que assume o lugar de secretário-geral na sequência da demissão de Feliciano Barreiras Duarte, defendeu que o partido deve aproximar as suas estruturas das pessoas e disse que tudo fará para “afirmar o PSD na sociedade civil”.

José Silvano garantiu querer tornar-se numa “mais-valia” para o PSD, pela “proximidade com os eleitores” e pelo “contacto com as estruturas”.

Ainda em declaraações aos jornalistas, o novo secretário-geral do PSD garantiu que terá “respeito por todos e por todas as convicções”, mas, destacou que, “como bom transmontano, também não terá medo de nada, nem de ninguém”.

A nomeação de José Silvano foi anunciada na segunda-feira, num comunicado do PSD, sendo que a comissão política nacional dos sociais-democratas ainda terá que ratificar a decisão na próxima reunião, agendada para 28 de março, e, posteriormente, o conselho nacional do PSD também terá que se pronunciar.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.