José Villa de Freitas: dos carros ao marketing

Sonhava ser piloto mas acabou a entrar em alta-velocidade no mundo do marketing. E não derrapou: hoje é uma das figuras mais importantes da Fidelidade.

 

José Villa de Freitas, do departamento de Marketing Relacional da Fidelidade, é o primeiro convidado da série High Speed Talk, em parceria com a Alfa Romeo, onde desafiámos oito personalidades relevantes no mundo empresarial português para uma conversa informal a bordo do primeiro SUV da marca Alfa Romeo, Stelvio.

Em pequeno, sonhava ser piloto. O empresário, que trabalha na seguradora há mais de dez anos e na área do marketing há outros tantos, agarrou-se ao volante e falou sobre si e sobre aquilo em que acredita. Das refeições matinais, onde revela a receita secreta do batido que lhe dá a energia que tão bem o caracteriza, aos seus medos mais intrínsecos, José Villa de Freitas confidenciou-nos tudo numa viagem descontraída por Belém. Viajante nato e apaixonado pelo mundo, José não parte em busca de voltar mais leve. Abastece-se de vivências, cheiros e sabores e vem sempre de depósito cheio. De Cabo Verde, traz um ensinamento. Do Perú, um ingrediente. E é assim que vai descobrindo a receita da vida e do sucesso, aplicando aquilo que o mundo lhe dá nas suas rotinas diárias.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Alfa Romeo.

Recomendadas

Black Friday faz volume de pagamentos com Ifthenpay aumentar 18% em novembro

A Ifthenpay, empresa portuguesa especializada e líder de mercado em pagamentos digitais para empresas, anunciou que registou um crescimento de mais 18% ao longo do mês de novembro na movimentação financeira através dos seus pagamentos digitais (+95,5 milhões de euros), e por comparação com período homólogo do ano anterior.

BPI distribui presentes de Natal a crianças no país

A edição de 2022 deverá mobilizar milhares de pessoas – entre trabalhadores sociais, voluntários, colaboradores e clientes do banco – para realizar os desejos de crianças apoiadas por instituições sociais que lutam contra a pobreza infantil em todo o país.

Exigir participação de mulheres em conferências é o novo grito pela igualdade

O BNP Paribas Portugal assumiu o compromisso de garantir 40% de mulheres no Comité Executivo do Banco e no G100 até 2025 e de não participar em conferências em cujos painéis não estejam mulheres. Acordo com movimento francês Jamais Sans Elles foi oficializado no dia 10 de novembro.
Comentários