JP–IK é o distribuidor da Lapa

A startup portuense fabrica um equipamento de geo-localização com mais de 30 mil utilizadores.

A JP – Inspiring Knowledje, fabricante de equipamentos informáticos, passou a ser o distribuidor da Lapa, startup portuense que desenvolveu um gadget para encontrar objetos perdidos. O fabricante marcou presença na Web Summit e já angariou 100 mil e 350 mil dólares em crowdfunding. Carlos Duarte Oliveira, diretor de negócio de distribuição da JP – IK, afirma que a comercialização da Lapa é um avanço lógico na estratégia de expansão da empresa.

“Estamos focados na geração de valor para o nosso cliente e sendo este um produto de sucesso a nível mundial seria natural agarrar a oportunidade de o introduzir no nosso portefólio”, acrescenta, em comunicado, Carlos Duarte Oliveira.

O produto será comercializado, em exclusivo, pela JP-IK no mercado europeu, acompanhado de uma oferta de acessórios, desde uma pulseira para crianças a coleiras para cães.

Recomendadas
Icebot_Hottoast_960x600

Icebot: um robô que serve gelados

A startup brasileira Roboteria criou um braço robótico que é capaz de servir 600 gelados por dia, em quiosques.
Noa_Hottoast_960x600

Noa. Uma app que dá voz ao jornalismo de referência

A Noa transforma artigos de publicações de media em áudios narrados por atores profissionais, fazendo a curadoria de artigos para explorar um determinado tema.

Startup de Braga cria dispositivo que permite testar sangue em três minutos

A solução desenvolvida pela CRIAM é portátil e “80% mais barata que os equipamentos convencionais”. A startup diz que reduz o erro humano e a dependência de reservas de sangue e que é aplicável em situações de emergência.
Comentários