Reconhecimento. JP – inspiring knowledge premiada

As empresas de telecomunicações MEO, NOS e Vodafone, a subsidiária portuguesa da Samsung e a JP – Inspiring knowledge foram os vencedores de “As Maiores do Portugal Tecnológico”.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A JP – inspiring knowledge anunciou que foi premiada nas categorias de Exportação e Fabrico no âmbito dos prémios As Maiores do Portugal Tecnológico.

A tecnológica, mais conhecida do público em geral por ter sido a criadora do computador “Magalhães”, dedica-se ao design, ao desenvolvimento e à distribuição de soluções tecnológicas,

Estes prémios são promovidos pela Exame Informática e pelo Expresso, em parceria com a Ignios, e distinguiram terça-feira os agentes mais influentes do Portugal Tecnológico.

No ranking que classificou as 200 maiores empresas de tecnologia em Portugal, a JP – inspiring knowledge posicionou-se no 5º lugar, tendo apenas à sua frente as empresas de telecomunicações MEO, NOS e Vodafone, e a subsidiária portuguesa da Samsung.

O ranking que deu origem a estes prémios tinha sido publicado, pela última vez, em 2006, na revista Exame. Oito anos depois, a JP – inspiring knowledge foi a empresa com a maior ascensão, passando da 29ª para a 5ª posição.

“Estreámo-nos como fabricante há 21 anos, com o nascimento da marca Tsunami. Produzimos o computador Magalhães e hoje, fabricamos equipamentos de estudante para dezenas projetos de Educação, entregando serviços e soluções um pouco por todo o mundo. É com grande orgulho que recebemos este reconhecimento, como a materialização do esforço e dedicação diários de uma grande equipa”, explica João Paulo Sá Couto, CEO da JP – inspiring knowledge.

“De Portugal para o mundo” é, atualmente, a filosofia da JP – inspiring knowledge. A tecnológica já tem presença em mais de 80 países, com soluções educativas desenhadas em Portugal por uma equipa nacional, em parceria com outras empresas portuguesas e entidades internacionais.

OJE

Recomendadas

‘Cyber Monday’ regressa e promete dominar os mercados

A tradição norte-americana tem lugar todos os anos na segunda-feira a seguir à Black Friday e 2022 não é exceção à regra.

PAN propõe incentivos para “representação equilibrada” de género nas empresas

A deputada única do PAN, Inês de Sousa Real, propõe a criação de incentivos à “representação equilibrada” de género nas administrações das sociedades comerciais de forma a “assegurar uma quota mínima” de mulheres “superior a 40%”.

Pré-acordo na Autoeuropa prevê aumento salarial de 5,2% já em dezembro

A Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa anunciou hoje um um pré-acordo com a administração da fábrica de automóveis de Palmela para um aumento extraordinário de 5,2% que anula o aumento de 2% previsto para 2023.