PremiumJP Morgan diz que Jerónimo Martins tem outlook positivo

Luxo europeu, fast food na China, banca europeia ou obrigações brasileiras são algumas das apostas do banco norte-americano.

O JPMorgan deixa elogios à Jerónimo Martins e revela que a retalhista portuguesa conta com um outlook positivo.

“A Jerónimo Martins tem sido a ação portuguesa que temos detido, especialmente em portefólios europeus de ações. Comportou-se muito bem durante a dura pandemia, tem qualidades defensivas. Temos um outlook positivo para a empresa. Reconhecemos que teve um bom desempenho no geral, estamos um pouco preocupados com as partes mais defensivas do mercado, parecem muito caras, mas percebemos bem, pensando no desempenho no ano passado. A Jerónimo Martins é uma ação sobre a qual temos uma opinião positiva sobre a gestão da empresa”, disse ao JE Tom Bradley-Flannagan, do JP Morgan, à margem de um seminário do banco norte-americano em Lisboa na quinta-feira.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumHomenagem ao “perfecionista” que despertou multidões para a música

Não é preciso ser astronauta para Entrar em órbita. É uma questão de nos distrairmos, alhearmos da realidade, para… lá está, ficar em órbita.

PremiumComo éramos nós, humanos, antes do Google Earth e do GPS?

Uma tempestade desce uma encosta e suprime os pontos de referência a um alpinista. Um caçador concentra-se obsessivamente na pista de um alce e perde-se nas profundezas de uma floresta.

PremiumJakov Milatovic: a esperança da UE para o Montenegro. Ou talvez não

Tem um currículo que impressiona qualquer governo europeu: passagens académicas pela Illinois State University, pela Universidade de Economia e Negócios de Viena (como bolseiro do governo da Áustria), pela Universidade Sapienza, de Roma (como bolseiro da União Europeia) e mestrado em Economia na Universidade de Oxford.
Comentários