Juros da dívida caem a dois, cinco e dez anos

Os juros da dívida portuguesa estavam hoje a descer a dois, cinco e 10 anos, alinhados com os de Espanha, Grécia, Irlanda e Itália. Às 08:25 em Lisboa, os juros a 10 anos baixavam para 3,155%, contra 3,243% na quinta-feira. No mesmo sentido, a cinco anos, os juros recuavam, para 2,537%, contra 2,629% na quinta-feira. […]

Os juros da dívida portuguesa estavam hoje a descer a dois, cinco e 10 anos, alinhados com os de Espanha, Grécia, Irlanda e Itália.

Às 08:25 em Lisboa, os juros a 10 anos baixavam para 3,155%, contra 3,243% na quinta-feira.

No mesmo sentido, a cinco anos, os juros recuavam, para 2,537%, contra 2,629% na quinta-feira.

Os juros a dois anos também caíam, para 2,071%, contra 2,107% na sessão anterior.

Recomendadas

Wall Street fecha instável em face da provável recessão

A indefinição está a marcar a economia interna dos Estados Unidos. sabe-se que haverá uma recessão, mas os seus contornos em termos de profundidade e duração não são claros. E o mercado mobiliário parece não gostar disso.

Há quem queira fugir à regulação do mercado criptoativo, alerta responsável europeia

A regulação deverá chegar no espaço de um ano, diz a comissária europeia para os serviços financeiros. Mas há ‘players’ do mercado que escolhem deliberadamente jogar contra as regras, avisa. A abordagem deve ser “global”.

Lagarde e o ‘whatever it takes’ para controlar a inflação. Ouça o podcast “Mercados em Ação”

No “Mercados em Ação”, podcast do JE, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.
Comentários