[weglot_switcher]

Juventus coloca os olhos em Renato Sanches e Vitinha é apontado a Alvalade (com áudio)

O médio português do Lille é um dos nomes na lista para colmatar a provável saída do brasileiro Arthur no final da temporada. Em Alvalade o avançado de 21 anos do SC Braga é um velho conhecido de Rúben Amorim que orientou Vitinha nos sub-23 minhotos.
  • Renato Sanches
14 Janeiro 2022, 10h22

A “Bolsa de Transferências” é um espaço noticioso que, ao início do dia, e numa edição da responsabilidade dos jornalistas José Carlos Lourinho, Nuno Braga e Rodolfo Alexandre Reis, traz todas as novidades que marcam o mercado de transferências em Portugal e no estrangeiro.

Que jogadores e estão a ser negociados? Que reforços estão referenciados pelos três grandes? Que valores estão envolvidos na transação destes futebolistas e que treinadores portugueses podem mudar de clube?

A rubrica “Bolsa de Transferências”, integrada no podcast JE Notícias, pode ser ouvida diariamente no site do JE e em plataformas multimédia como o Spotify e Apple Podcasts, naquele que é mais um passo do JE para diversificar a difusão dos seus produtos editoriais e um reforço claro na vertente multimédia.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.