[weglot_switcher]

Kaspersky vai abrir um Centro de Transparência na Malásia

A abertura do novo centro está inserida na Iniciativa de Transparência Global da Kaspersky.
8 Setembro 2019, 16h00

A Kaspersky está a preparar-se para abrir o primeiro Centro de Transparência na região da Ásia-Pacífico, que ficará localizado na CyberSecurity Malaysia – a agência nacional da Malásia especialista em cibersegurança.

Assim como em Zurique e Madrid, o Centro de Transparência da Malásia irá funcionar como uma entidade para os parceiros e stakeholders governamentais da Kaspersky poderem verificar o código fonte das soluções oferecidas pela empresa.

O novo centro irá também funcionar como um centro de informação, onde os convidados têm a possibilidade de saber mais sobre os processos de engenharia da Kaspersky e sobre as suas práticas de processamento de dados.

As entidades reguladoras governamentais e a rede de clientes empresariais da Kaspersky podem solicitar a revisão das suas soluções e serviços, incluindo revisão de segurança e o processo de verificação de segurança das aplicações.

A abertura deste novo centro está inserida na Iniciativa de Transparência Global da Kaspersky – um projecto criado com o propósito de dar resposta às crescentes exigências de parceiros e stakeholders governamentais em saberem mais sobre a forma como os produtos e as tecnologias da empresa funcionam. O novo centro irá abrir as portas aos visitantes no próximo ano.

Sobre a abertura deste novo centro, Eugene Kaspersky, CEO da Kaspersky, afirma: “É fantástico podermos estar aqui em Kuala Lumpur – no coração da região Ásia-Pacífico – para anunciar a abertura do nosso terceiro Centro de Transparência. Com este centro, pretendemos mostrar aos nossos clientes e stakeholders governamentais que os nossos produtos são 100% de confiança e garantir o nível mais elevado de protecção em cibersegurança. Este lançamento ajuda-nos também a provar que todas as actividades que planeámos para a nossa Iniciativa de Transparência Global continuam em marcha”.

PCGuia

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.