Khaby Lame torna-se na pessoa mais seguida no TikTok

Após uma disputa renhida de meses, Khaby Lame tirou assim o lugar à pessoa mais popular no Tiktok até à data, a influencer norte-americana Charli D’Amelio, que ocupava o primeiro lugar desde 2020.

TikTok

O comediante Khaby Lame tornou-se oficialmente na personalidade do TikTok mais seguida na rede social, alcançando os 142,5 milhões de seguidores na noite de quinta-feira.

Após uma disputa renhida de meses, Khaby Lame tirou assim o lugar à pessoa mais popular no Tiktok até à data, a influencer norte-americana Charli D’Amelio, que ocupava o primeiro lugar desde 2020.

O comediante, cujo username no TikTok é @khaby.lame, nasceu no Senegal mas vive em Itália, e é conhecido pelos seus vídeos desprovidos de som, em que faz troça de outros ‘Tik Tokers’ que aconselham ‘hacks’ quotidianos desnecessariamente complicados.

Antes da bem sucedida carreira no Tiktok, Khaby Lame trabalhava numa fábrica, perdendo o emprego no início da pandemia por Covid-19, em março de 2020, tendo ingressado na rede social pouco depois.

Com uma presença na rede social de dois anos, a maioria dos vídeos de Lame tem visualizações na ordem dos milhões, com seu vídeo mais popular a superar as 300 milhões de visualizações.

Recomendadas

Portugal-França: a Temporada Cruzada continua a agitar o mês de agosto

Ao oitavo mês, a Temporada Cruzada Portugal-França não dá tréguas a quem procura alimento para os sentidos, com propostas que vão da instalação sonora à subversão do privado. Quem disse que agosto é ‘silly’?

Livro: “Viagens de Mandeville”

A literatura de viagens medieval tinha os seus cânones. Um deles era a descrição de povos grotescos que viveriam do outro lado do mundo. Mandeville, ao narrar as “suas” viagens, não impôs qualquer travão à sua imaginação.

Andrea Bocelli dá dois concertos no Altice Arena em Lisboa em 2023

O tenor italiano sobe ao palco a 30 de junho e 1 de julho, fazendo-se o tenor acompanhar por uma orquestra e um coro.
Comentários