[weglot_switcher]

KPMG com sete novos sócios e mais de 200 recém-graduados

A consultora anunciou esta terça-feira o reforço do número de ‘partners’ e o resultado do último processo de recrutamento em Portugal.
  • Foto: www.pedromelim.com
12 Setembro 2017, 12h44

A KPMG Portugal anunciou esta terça-feira que vai contar com sete novos sócios e mais de 200 colaboradores para as equipas de Audit & Assurance, Tax, Management & Risk Consulting, Deal Advisory e IT Advisory.

As nomeações que vêm agora reforçar a equipa de sócios da consultora têm efeito a partir do próximo dia 1 de outubro. Os sete novos partners são Maria do Céu Carvalho (TaxIncentives), Gonçalo Traquina (Management & Risk Consulting), João Madeira (Deal AdvisoryForensic), Nuno Esteves (Management & Risk Consulting), Filipa Barreto (Deal Advisory – M&A), Manuel J. Martins (IT Advisory) e Marcelo C. Fernandes (IT Advisory).

“Estes profissionais têm mostrado um inabalável compromisso com o nosso propósito e valores, bem como com a nossa visão, estratégia e promessa. A sua chegada à partnership é também ilustrativa da nossa aposta no fortalecimento e diversificação das nossas áreas de competência, capacitando-nos para responder aos desafios do futuro e da inovação tecnológica”, refere Sikander Sattar, Presidente do Conselho de Administração da KPMG Portugal e Chairman da KPMG para a Europa, Médio Oriente e África.

Quanto à contratação dos mais de 200 colaboradores, que têm licenciaturas e mestrados em Economia, Gestão, Contabilidade, Engenharia, Direito, Informática, entre outros, trata-se do “culminar de um processo de recrutamento e selecção exigente, que levámos a cabo ao longo dos últimos meses e para o qual recebemos mais de 5.500 candidaturas”, na opinião de José Portugal, Head of People, Performance & Culture.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.