KuantoKusta e Paybyrd associam-se para pagamentos rápidos

Tendo em conta o aumento significativo do número de transações no KuantoKusta, esta parceria tem como finalidade “oferecer mais confiança aos utilizadores, tornando o momento de finalização de compra mais funcional, ágil e intuitivo, e providenciar libertações automáticas de capital no próprio dia”.

A KuantoKusta e a Paybyrd, plataforma líder na Europa nos pagamentos personalizados,”anunciaram uma nova parceria para gateway de pagamentos, já disponível desde 15 de setembro, que permitirá aumentar o cashflow das lojas presentes no marketplace e reduzir o prazo dos reembolsos”, referem as empresas em comunicado.

A Paybyrd é uma plataforma de pagamento omnicanal que serve atividades baseadas no e-commerce ou em lojas físicas para permitir pagamentos através do telemóvel com faturação integrada. A plataforma (que inclui um terminal para comerciantes) aceita mais de 80 métodos de pagamento, incluindo Visa, Mastercard, MBWay, etc.

Tendo em conta o aumento significativo do número de transações no KuantoKusta, esta parceria tem como finalidade “oferecer mais confiança aos utilizadores, tornando o momento de finalização de compra mais funcional, ágil e intuitivo, e providenciar libertações automáticas de capital no próprio dia”.

O KuantoKusta pretende diminuir o esforço financeiro de muitos comerciantes, “num período de grande incerteza económica, gerando mais fundo de maneio às lojas parceiras”.

André Duarte, responsável comercial da plataforma de e-commerce, explica que, “para o KuantoKusta, como comparador de preços número um, é importante garantir o máximo de segurança, reduzir o risco financeiro do utilizador e apoiar a operação dos seus parceiros, pilares estes que estiveram na génese desta parceria com a Paybyrd”.

Fundado em 2005, o KuantoKusta é um dos canais mais influentes do e-commerce em Portugal e o número um em comparação de preços.

“Com esta parceria melhoramos o serviço de meios de pagamento para os nossos utilizadores e, devido à necessidade de poupança adicional, estes têm procurado estar mais informados nas suas compras, o que se reflete no crescimento consistente do nosso marketplace, acima dos 20%”, refere em comunicado, o diretor comercial do KuantoKusta, André Duarte.

“Segurança, simplicidade e confiança são valores importantes para o KuantoKusta na sua relação com os utilizadores, mas também com os parceiros de negócio, e que assumem ainda mais relevância, dada a diversidade de dimensões e tipologias dos negócios com atividade no KuantoKusta”, lê-se no comunicado.

“Faz parte do nosso posicionamento apoiar os parceiros no seu processo de venda, de forma a conseguirem criar uma melhor experiência de compra aos clientes e ao mesmo tempo melhorias significativas em toda a operação interna. Estas duas preocupações traduzem-se num aumento do volume de vendas e na redução significativa de custos”, sublinha André Duarte.

“A parceria com o KuantoKusta é um orgulho e um excelente exemplo da mais-valia que a Paybyrd cria, com a integração da nossa Plataforma de Pagamentos Personalizados”, refere na mesma nota João Oliveira, VP of Sales Iberia Paybyrd.
­

Recomendadas

Sindicato diz que contraproposta de aumentos salariais da Altice fica aquém do pretendido

A proposta da Altice consiste num aumento de 2% para valores base abaixo de 1.300 euros, garantindo um vencimento mínimo de 800 euros e de 1% para valores base entre os 1.300 euros e os 2.300 euros.

Anchorage Digital renova escritório do Porto porque “equipa em Portugal tem crescido muito”

A tecnológica liderada por Diogo Mónica, que está a comemorar cinco anos no negócio dos criptoativos, vai reabrir as portas do espaço que tem na cidade Invicta na próxima semana.

H&M diz ser cedo para saber se despedimentos afetam Portugal

“É muito cedo para dizer como e se afetará as funções centrais em Portugal”, disse fonte do grupo sueco, em resposta escrita à Lusa.
Comentários