La Redoute faz parceria comercial com Oney Bank para pagamentos online

La Redoute e Oney Bank assinaram uma parceria para possibilitar pagamentos fracionados em compras online.

La Redoute e Oney Bank assinaram uma parceria para possibilitar pagamentos fracionados em compras online.

O Oney Bank conta com uma experiência de mais de 30 anos em soluções de pagamento, crédito ao consumo e conhecimento de compra.

“A partir de agora, os clientes da La Redoute passam a ter uma nova modalidade de pagamento à sua disposição – 3x 4x Oney – a solução de crédito pessoal online para o comércio digital”, refere o comunicado.

“Esta solução pode ser utilizada com qualquer cartão de débito e de crédito já existente, da rede Visa ou Mastercard, para valores até dois mil euros, através do pagamento fracionado em três ou quatro prestações, de forma simples, segura e sem juros nem encargos para os clientes, dando-lhes assim a possibilidade de comprarem produtos e escolherem o valor mensal que melhor se ajusta ao seu orçamento familiar”, adianta a empresa.

Para Paulo Pinto, CEO da La Redoute, “algumas soluções de pagamento online são ainda percecionadas com receio, pelo que o lançamento de uma alternativa como o 3x 4x Oney tem como principal objetivo facilitar a vida dos nossos clientes e acompanhar a oferta já existente no contexto offline.”. O responsável acrescenta que “trabalhamos diariamente para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos e os melhores serviços, pois queremos ajudá-los a realizar os seus sonhos, o que passa também por lhes possibilitar diferentes formas de pagamento que se adaptem às suas diferentes necessidades.”

Já Dario Coffetti, diretor geral do Oney Bank em Portugal, reforça a vantagem de terem como parceiro a La Redoute e “assim permitir aos seus clientes beneficiarem, nas compras online, do pagamento fracionado, sem encargos nem preocupações para os clientes. O Oney tem um novo posicionamento no mercado e queremos fazer parte da vida dos portugueses, bem como incentivar o consumo mais responsável”.

“O pagamento fracionado é uma ferramenta importante na gestão dos orçamentos familiares. Sabemos que esta é também uma preocupação da La Redoute, portanto mais uma razão para esta sinergia conjunta”, conclui.

 

 

Recomendadas

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.

Receitas das estações de serviço na Ibéria cresceram 29% em 2021 devido à subida dos preços

De acordo com a análise que a Informa D&B realizou a este setor, em 2021 o mercado ibérico registou um aumento significativo de 10,6% face a 2020 no volume das vendas de gasolina e gasóleo, que corresponde a 38,30 milhões de toneladas de combustível.

Dona da Betano celebra primeiro ano da TechHub de Lisboa com reforço das equipas

O Tech Hub da Kaizen Gaming em Lisboa já emprega trinta pessoas e o objetivo passa por continuar a crescer no mercado português. Nesse sentido, serão abertas vagas para diversas funções.
Comentários