[weglot_switcher]

Lamborghini Financial Services chega a Portugal para vender carros a crédito

A parceria com o Volkswagen Financial Services vem contribuir para a expansão da marca Lamborghini em Portugal. No último ano, foram comercializadas 7 unidades no mercado português, de um total de cerca de 5.500 unidades a nível mundial.
10 Julho 2019, 15h15

A Lamborghini Financial Services é especialista em serviços financeiros e vai estar focada em carros superdesportivos, tendo como missão apoiar clientes e parceiros da marca Lamborghini através da disponibilização de soluções de financiamento e aquisição para todo o tipo de clientes.

A denominada Lamborghini Financial Services resulta da estratégia do Volkswagen Financial Services em ter soluções para todas as marcas do Grupo Volkswagen.

A parceria com o Volkswagen Financial Services vem contribuir para a expansão da marca Lamborghini em Portugal, “que beneficia agora de um parceiro de referência na área dos serviços financeiros, tal como já acontece noutros mercados”, diz a empresa.

No último ano, foram comercializadas sete unidades no mercado português, de um total de 5.500 unidades a nível mundial.

A Lamborghini comercializa veículos com preço de venda ao público a partir de 245 mil euros, sendo que o seu modelo de série mais caro – o Aventador – tem um preço superior a 400 mil euros.

“Os clientes da Lamborghini que optem por financiar a aquisição têm agora condições ainda mais vantajosas, não apenas ao nível do preço, mas também dos serviços disponibilizados, tornando o sonho de ter um Lamborghini numa realidade”, diz a empresa em comunicado oficial.

A oferta da Lamborghini Financial Services inclui soluções de financiamento, como o Crédito, Leasing e ALD. A Volkswagen diz que com esta financeira pode oferecer aos clientes soluções para quem pretende adquirir o seu novo Lamborghini a pronto pagamento. Nesta solução o cliente pode optar por um prazo de 12 ou 24 meses, apenas com 2 ou 3 prestações. “Deste modo, o cliente pode gerir o seu investimento sem perder liquidez”, refere a empresa.

“O objetivo é, em Portugal, proporcionar aos clientes atuais da marca novas soluções de financiamento, até aqui não disponíveis, e também captar um novo portefólio de potenciais clientes que sempre esperaram conjugar uma marca de paixão com uma financeira de renome”, refere o comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.