[weglot_switcher]

Lançado concurso público para a exploração da zona balnear da Foz da Ribeira de São Jorge

O preço base é de 18 mil e 200 euros e o contrato de concessão é de cinco anos. A adjudicação é feita tendo em conta o critério da proposta economicamente mais vantajosa.
11 Fevereiro 2022, 10h34

Já foi lançado o concurso público para a exploração da zona balnear da Foz da Ribeira de São Jorge. As propostas podem ser entregues no portal da AcinGov até às 23h59 de 23 de fevereiro.

O preço base é de 18 mil e 200 euros e o contrato de concessão é de cinco anos, podendo ser renovado por igual período, para um total de dez anos. A adjudicação é feita tendo em conta o critério da proposta economicamente mais vantajosa.

“Este complexo abarca três piscinas (duas delas piscinas principais e uma reservada para crianças, todas com capacidade para enchimento através de água salgada, bombada do mar), diferentes patamares de solário, o edifício de restauração (que integra uma cozinha e economato), bilheteira, posto de primeiros socorros (SANAS), instalações sanitárias, dois balneários, guarda-roupa e escritório”, refere a Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas.

“A Sociedade de Desenvolvimento do Norte da Madeira considera que esta concessão visa dinamizar o espaço de restauração e piscinas no singular meio natural de São Jorge que, com a sua proximidade ao mar, cria um ponto de atração na freguesia de São Jorge, promovendo a empregabilidade e dinamização da economia local”, disse a presidente do Conselho de Administração das Sociedades de Desenvolvimento, Nivalda Gonçalves.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.