PremiumL’Art & La Matière junta-se ao universo Guerlain em homenagem à rosa

Desde 1828 que as fragrâncias da Guerlain são verdadeiras obras de arte. De geração em geração, a cultura aliada às emoções foi a inspiração para produzir fragrâncias que resistiram ao passar dos anos.

Desde 1828 que as fragrâncias da Guerlain são verdadeiras obras de arte. De geração em geração, a cultura aliada às emoções foi a inspiração para produzir fragrâncias que resistiram ao passar dos anos. Sempre ousada e inovadora, a Guerlain relança agora L’Art & La Matière, uma coleção de obras-primas olfativas, para os verdadeiros amantes de tudo o que é belo.

A arte do perfumista
Cada criação da coleção nasce de uma emoção artística, uma marca indelével na memória de cada perfumista Guerlain.

Como artistas guiados pelo seu génio criativo, dão forma às mais belas matérias-primas para criar obras ousadas com talento e paixão. Aos 11 aromas icónicos da coleção juntam-se quatro das fragrâncias mais amadas da Casa, que foram renomeadas para a ocasião –Frenchy Lavande, Herbes Troublantes, euillet Pourpre e Épices Volées (anteriormente Le Frenchy, Un Dimanche à la Campagne, Lui e Arsène Lupin Voyou)-, assim como duas novas composições – Rose Chérie e Santal Pao Rosa.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Pequim admite que Ómicron é menos virulenta e sugere fim de ‘zero covid’

A vice-primeira-ministra chinesa encarregue de supervisionar as políticas de prevenção epidémica reconheceu hoje que o país se encontra numa “situação nova” e que a virulência da covid-19 “está a enfraquecer”, sinalizando o fim da estratégia ‘zero casos’.

Covid-19: “Casa aberta” disponível para vacinação de pessoas acima dos 60 anos

As pessoas com 60 ou mais anos podem, a partir de hoje, tomar a dose de reforço da vacina contra a covid-19 e a vacina da gripe na modalidade de “casa aberta”.

Maior cidade do sul da China volta a ser palco de confrontos violentos (com áudio)

Os vídeos mostram manifestantes a arremessar garrafas de vidro e barras metálicas contra as forças de segurança, que surgem a marchar em fileiras, protegidos por escudos antimotim transparentes.
Comentários