PremiumLazard convida fundos até dia 20 a avançarem com valor da Altice Portugal

A Altice quer atualizar o valor das suas empresas não cotadas e pôs o banco de investimento Lazard a obter no mercado valores para a Altice Portugal. Os investidores interessados respondem até dia 20.

Fundador e principal acionista do grupo Altice, Patrick Drahi

O banco de investimento Lazard – que o grupo francês Altice contratou para convidar investidores a avaliarem a Altice Portugal – deu aos potenciais interessados um prazo até dia 20 de dezembro para avançarem com um valor para a operação de telecomunicações portuguesa, apurou o Jornal Económico. O grupo liderado por Patrick Drahi tem como objetivo imediato, segundo fonte ligada ao processo, atualizar o valor da Altice Portugal, que, por não ser cotada, não tem valores de mercado.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Topo da Agenda: o que não pode perder nos mercados e na economia esta semana

A semana arranca com os mercados a reagir aos resultados eleitorais em Itália. Esta segunda-feira, Christine Lagarde fala no Parlamento Europeu e, por cá, o Instituto Nacional de Estatística divulga as tábuas da mortalidade em Portugal, referentes ao período pandémico. Conheça a agenda da semana.

Digi e Cellnex celebram acordo para instalação de rede 5G em Portugal

Esta é a primeira informação oficial a surgir depois de a Digi ter investido mais de 67 milhões de euros na compra de licenças 5G no leilão da Anacom.

Mastercard quer oferecer soluções tecnológicas de pagamento que incluam criptomoedas

A Economista Responsável pelos Mercados da Europa, Médio-Oriente e África no Instituto Económico da Mastercard, Natalia Lechmanova, mostrou como os hábitos dos consumidores estão a alterar-se nas economias ocidentais, onde “as pessoas estão a dar cada vez mais prioridade às experiências e menos a “coisas”.
Comentários