[weglot_switcher]

LeasePlan e Fiat Chrysler Automobile avançam em parceria para mercados europeus

A LeasePlan é agora o parceiro preferencial da rede de concessionárias europeias da FCA, nos mercados onde esta não tem operações próprias.
11 Junho 2018, 17h05

A LeasePlan Corporation, especialista global no ‘car-as-a-service’, e a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) acabam de anunciar uma parceria de renting em vários mercados europeus, sendo que um dos principais focos da parceria será o segmento de pequenas e médias empresas (PME).

Tal como sublinha Berno Kleinherenbrink, vice-presidente comercial do Grupo LeasePlan, em comunicado, as PME “são o segmento de crescimento mais rápido da LeasePlan”, e por isso, “um elemento crucial da nossa estratégia para liderar o mercado europeu do ‘car-as-a-service’.

Através deste acordo, a LeasePlan, torna-se agora o parceiro preferencial da rede de concessionárias europeias da FCA, nos mercados onde esta não tem operações próprias, oferecendo as soluções de renting aos seus clientes.  Ao contrário dos tradicionais acordos de marca branca, esta parceria baseia-se num modelo de referência através do qual a FCA fornecerá os veículos aos clientes, com o serviço de renting a ser gerido diretamente pela LeasePlan. Esta é a primeira parceria deste tipo para a LeasePlan com um dos grandes fabricantes europeus.

A parceria foi desenvolvida para satisfazer as necessidades dos clientes por soluções flexíveis e económicas a serem entregues num curto espaço de tempo. A título de exemplo, a LeasePlan irá oferecer aos clientes veículos FCA pré-configurados, o que significa uma entrega real dos veículos em duas semanas.

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.