LeasePlan reeleita melhor gestora de frota.

A LeasPlan Portugal foi considerada a Melhor Gestora de Frota pelo terceiro ano consecutivo.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A Fleet Magazine atribuiu o prémio de “Melhor Gestora de Frota” à LeasePlan Portugal, pelo terceiro ano consecutivo.

O vencedor foi escolhido mediante uma consulta realizada junto do mercado. São avaliados aspetos como o Apoio ao Cliente, a relação qualidade/preço das soluções e as propostas de Inovações de serviço. O inquérito foi feito a 200 clientes frotistas de várias tipologias, dimensões e setores de atividade. A recolha e tratamento dos dados é da responsabilidade da consultora externa Boxer Consulting.

Para António Oliveira Martins, diretor-geral da LeasePlan Portugal, “esta distinção é de um enorme orgulho para nós, pois confirma o empenho diário da LeasePlan para com os seus clientes na prestação de um serviço de excelência. Pelo terceiro ano consecutivo, este prémio significa um novo fôlego para continuarmos a desenvolver produtos e serviços cada vez mais inovadores e melhorar a gestão de frotas dos nossos clientes, contribuindo para os ganhos de produtividade e o desenvolvimento dos seus negócios”.

O galardão foi entregue no dia 13 de novembro, durante a 4ª Conferência Gestão de Frotas, no Hotel Cascais Miragem.

A “Conferência Gestão de Frotas” é reconhecida como um dos eventos mais importantes do mercado automóvel profissional, onde os profissionais da área de gestão de frotas se reúnem para debater ideias do sector e explorar novas oportunidades de negócio.

Os stackholeders do setor – gestores de empresas, representantes de marcas ou de serviços associados ao automóvel – debateram temas como a fiscalidade e tributação de viaturas nas empresas e os recondicionamentos, mas também o renting, leasing e crédito automóvel, canais de venda de usados, bem como o tema das Viaturas elétricas e sistemas de propulsão alternativos.

OJE

 

 

Recomendadas

AdC acusa Cabelte, Quintas e Quintas e Solidal de cartel em contratação pública lançada pela REN

AdC acusa as empresas fornecedoras de cabos de Muito Alta Tensão de acordo anticoncorrencial em procedimentos de contratação pública, num concurso lançado pela REN.

Ibersol com lucros de 14,6 milhões de euros até setembro

A Ibersol registou nos primeiros nove meses deste ano lucros consolidados de 14,6 milhões de euros, que comparam com prejuízos de mais de 20 milhões de euros no período homólogo.

Greve na CP e IP suprimiu 701 comboios até às 18h00

A greve dos trabalhadores da CP – Comboios de Portugal e da Infraestruturas de Portugal (IP) levou à supressão de 701 comboios da CP entre as 00h00 e as 18h00.