LeasePlan reforça a sua oferta de renting com três novas garantias

Líder nacional no mercado de car-as-service, a LeasePlan, reforçou a oferta no plano que permite um renting descomplicado, com o acréscimo de três novas garantias.

 

A LeasePlan, lançou o seu #NoStressPlan, uma solução de renting totalmente inovadora no mercado, com três garantias que vêm tornar a vida dos clientes mais facilitada e tranquila, verdadeiramente sem stresses.

1.ª Mobilidade garantida

Aconteça o que acontecer, com o #NoStressPlan, a LeasePlan garante-lhe que nunca ficará sem transporte. Em caso de avaria ou de acidente que o leve a ficar sem carro pode fazer uma marcação através da LeasePlan numa das oficinas convencionadas para o efeito. Assim terá sempre um veículo de substituição disponível, para si ou para os seus colaboradores, as vezes que forem precisas, durante o tempo necessário.

Além da garantia de um veículo sempre disponível, o conforto também é uma preocupação que a locadora teve em mente com o #NoStressPlan. A LeasePlan garante assim um serviço de Pick-up & Delivery: o seu veículo é recolhido na morada que indicar, onde também será entregue o carro de substituição. O seu veículo é transportado para a oficina e, quando estiver arranjado, é devolvido na morada indicada, onde a LeasePlan recolhe o de substituição.

E, caso leve o carro à oficina e lá lhe indiquem que o veículo não pode continuar a circular, a LeasePlan garante o transporte gratuito até o balcão do parceiro rent-a-car.

2.ª Melhor preço do mercado

Com este plano da LeasePlan, o cliente recupera o precioso tempo que perdia na internet a comparar ofertas e preços. O #NoStressPlan garante o melhor preço de mercado. Se conseguir encontrar uma oferta mais barata para o mesmo carro, com os mesmos serviços, não há problema: a LeasePlan iguala o preço.

Num mercado onde o volume de informação e o número de ofertas e promoções é tão elevado, e em constante mudança, esta é uma característica importante desta solução, para que o condutor saiba sempre que está a usufruir da oferta mais acessível no mercado.

3.ª Devolução antecipada sem custos

A locadora procura naturalmente encontrar soluções que se adaptem aos interesses e necessidades específicas dos seus clientes. Por isso, o #NoStressPlan prevê um conjunto de situações em que é possível antecipar a devolução do carro sem que isso acarrete custos extras.

Todos passamos por adversidades e imprevistos, especialmente num contexto global de enorme incerteza e, por isso mesmo, em situação de insolvência, em caso de morte ou de doença prolongada com incapacidade permanente do cliente ou do condutor habitual do veículo, ou até no caso de despedimento ou demissão do condutor habitual do veículo, não precisa de se preocupar com o custo de manutenção do serviço. Basta expor a situação à LeasePlan, porque o #NoStressPlan prevê agora a possibilidade da devolução antecipada.

Esta é uma garantia especialmente importante para fazer face à apreensão que cada vez mais os clientes têm. Há algum receio na hora de assumir compromissos financeiros de médio e longo-prazo, seja particular ou empresa, e importa escolher uma solução que está do seu lado, venha o que vier.

Porquê o renting automóvel?

Comprar automóvel parece à partida ser o modelo que oferece mais autonomia ao consumidor. Há total liberdade de escolha sobre a marca, o modelo, as características e até onde o comprar. Mas nem sempre é assim, porque existe pouca margem de negociação para o consumidor, que está condicionado às ofertas do vendedor.

Além disso, comprar automóvel exige uma grande despesa para a aquisição bem como um constante investimento durante a vida útil do veículo. Entre arranjos, seguros e impostos, são enormes os custos de manter um veículo próprio. A imprevisibilidade desses mesmos custos é também um risco na hora de comprar. Sobretudo, porque falamos de um bem que começa a desvalorizar no instante em que sai do stand.

O leasing, embora exija menos investimento do que a compra, também é uma solução com pouca flexibilidade.

O renting apresenta-se, segundo comparações financeiras apresentadas pela LeasePlan e em sintonia com as tendências do consumidor, como uma solução diferente, muito mais flexível e adaptável à realidade da pessoa ou da empresa.

Renting é a solução mais competitiva num mercado em mudança

A primeira grande diferença é que não é necessário um investimento inicial. Toda a gestão do ciclo de vida do veículo, neste modelo, é da responsabilidade da locadora. Deixam de existir preocupações com seguros, inspeções, avarias, sinistros, etc. O único custo é a renda contratualizada. Isto permite uma maior estabilidade e segurança, o que permite planificar os custos com mais certeza.

No final de contas, e de acordo com o estudo Vários Caminhos Para a Mesma Viagem realizado pela LeasePlan, o renting revela-se 16% mais competitivo que a compra, quando só comparado com esta. Já para as empresas, onde se compara também o leasing, mais uma vez o renting surge vencedor: 22% mais barato que a compra e 21% mais barato que o leasing.

Às vantagens normais do renting, a locadora junta as vantagens de negociar enquanto empresa líder de mercado do sector. A LeasePlan aposta cada vez mais na sua capacidade de responder aos desafios concretos e específicos de cada cliente, seja uma multinacional, uma pequena empresa ou um particular.

A somar a tudo isto, o #NoStressPlan vem permitir soluções ainda mais flexíveis que garantem que terá sempre um automóvel disponível ao melhor preço do mercado, com uma flexibilidade que se adapta às necessidades, até nos momentos mais problemáticos.

O novo plano da LeasePlan veio acrescentar mais flexibilidade a um modelo já de si flexível. É, de facto, a solução mais tranquila do mercado!

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a LeasePlan.

Relacionadas

Renting é a solução mais competitiva num mercado em mudança

Num evento digital, a LeasePlan desconstruiu a questão que tem sido colocada por empresas e particulares: compra, leasing ou renting? As conclusões apontam para uma vantagem financeira do renting e há até tendências em recuperação no setor automóvel em virtude da pandemia.

Compra, Leasing ou Renting? As vantagens e desvantagens de cada solução

A LeasePlan promove um evento virtual no próximo dia 23 de junho onde vão ser exploradas as diferentes vantagens e desvantagens associadas a diversos modelos de aquisição de veículos. Saiba como assistir.

Boom do eCommerce está a acelerar inovação dos veículos de entregas

O aumento exponencial do comércio online, em parte impulsionado pelo contexto pandémico, está a alavancar a inovação no segmento dos veículos comerciais ligeiros. O mais recente estudo da LeasePlan perspetiva que a próxima geração destes veículos seja mais inteligente, ecológica e menos poluente.
Recomendadas

A Mobilidade elétrica acelera a descarbonização das empresas

Na sua definição mais simples, descarbonizar significa “tirar carbono a”. E no caso da energia, significa que cada vez mais, queremos trocar as energias fósseis, que emitem gases de efeito estufa, por mais energias verdes, renováveis.

Euribor em máximos de uma década

O que pode fazer para cobrir a subida dos juros do seu empréstimo à habitação?

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.
Comentários