Leitão Amaro em “Discurso Direto”: Arrendamento coercivo “é para acabar quando o PSD for Governo”

“Discurso Direto” é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Veja a entrevista ao vice-presidente do PSD, António Leitão Amaro

O PSD tem estabelecidas linhas vermelhas na discussão do pacote sobre a habitação, e promete “intransigência” no que considerar serem “ataques” à propriedade, à iniciativa económica e ao investimento ou “pôr o Estado a fazer o que não sabe”.

Em entrevista, o vice-presidente do PSD António Leitão Amaro explica as medidas que o partido propõe para o sector, critica as propostas do Governo e garante “intransigência” na recusa da “extinção prática” do alojamento local ou do arrendamento coercivo. “O PSD nunca acompanhará, sempre se oporá, e quando for Governo, se isso ainda existir, qualquer réstia, é algo que é para acabar de imediato, porque é um absurdo”, afirma.

Recomendadas

Assista esta quinta-feira à JE Talks: Desafios da Consultoria

As tendências e os desafios do sector serão abordados na próxima JE Talks, à qual pode assistir em direto a partir das 17h00 na JE TV.

Meta desenvolve ‘app’ social descentralizada

The Big Ones destaca as inovações e movimentos estratégicos das empresas que lideram a nova economia.

JE Bom Dia: Fed deverá voltar a subir juros

A Reserva Federal norte-americana anuncia esta quarta-feira a sua nova decisão de política monetária, depois de uma reunião que começou ontem.
Comentários