Lembra-se do dia da inauguração dos Armazéns do Chiado?

Já foi há 15 anos! Para assinalar a data, o ponto de encontro mais trendy de Lisboa inaugurou duas exposições, patentes no centro comercial nos próximos três meses. No 1.º piso pode relembrar alguns dos momentos mais marcantes da história dos armazéns e do mundo, na mostra intitulada “Os Armazéns do Chiado e o Mundo […]

Já foi há 15 anos! Para assinalar a data, o ponto de encontro mais trendy de Lisboa inaugurou duas exposições, patentes
no centro comercial nos próximos três meses. No 1.º piso pode relembrar alguns dos momentos mais marcantes da história dos armazéns e do mundo, na mostra intitulada “Os Armazéns do Chiado e o Mundo – 15 anos da nossa história na história do mundo”. O 2.º piso vestiu-se com o rigor cosmopolita que a celebração exige e deixou-se invadir pela arte urbana de três dos artistas que mais se têm destacado neste tipo de linguagem artística: Bordalo II, Glam e Hugo Lucas.
Data:  Até 6 de fevereiro

Recomendadas

Patrões vão ter majoração em 50% dos custos com aumentos salariais no IRC

No âmbito do acordo de rendimentos, o Governo decidiu propor aos parceiros sociais uma majoração em 50% dos custos com a valorização salarial em IRC. Patrões têm reclamado, note-se, medidas mais transversais.

Governo propõe reforço do IRS Jovem. Isenção sobe para 50% no primeiro ano

Jovens vão passar a ter um desconto fiscal maior, no início da sua carreira. IRS Jovem passará a prever uma isenção de 50%, em vez de 30%, no primeiro ano.

Governo quer atualizar os escalões do IRS em 5,1% em 2023

O Governo decidiu rever em alta o referencial dos aumentos salariais, puxando-o para o valor do aumento da massa salarial da Função Pública: 5,1%. Será esse o número que será usado para atualizar os escalões do IRS.