Leroy Merlin abre candidaturas para programa de estágios

Na última edição, todos os trainees que frequentaram o programa foram integrados na empresa. Este ano, a Leroy Merlin procura jovens recém-formados, interessados em integrar as áreas de Supply Chain, Data e Analytics, Gestão de Produto e Gestão de Serviços.

A Leroy Merlin já tem abertas as candidaturas para o programa de estágios “DESAFIA-TE+”, que procura jovens recém-formados, interessados em integrar as áreas de Supply Chain, Data e Analytics, Gestão de Produto e Gestão de Serviços.

Em comunicado, a empresa adianta que, no âmbito deste programa, os estagiários “terão a oportunidade de visitar outra unidade de negócio da Leroy Merlin na Europa, terão acesso a um plano robusto de formação, passando pelas operações e pelas áreas funcionais complementares, com ofertas formativas em sala e on-the-job, bem como o acompanhamento de um tutor especializado”.

“Nos últimos anos temos vindo a desenvolver o Programa de Trainees para o tornar mais adaptado às expectativas das novas gerações em alinhamento com as necessidades críticas do negócio. Os resultados das edições anteriores foram bastante positivos, inclusive na última edição, todos os trainees que frequentaram o programa foram integrados na empresa”, refere Ana Herrero, Líder Desafio Humano da Leroy Merlin Portugal.

“O DESAFIA-TE+ pretende acima de tudo criar Impacto Positivo nestas novas gerações, abrindo portas para que jovens talentos nos desafiem, nos inspirem e construam o  futuro connosco”, acrescenta.

O período de candidaturas termina a 17 de junho e a data de início do programa é a 19 de setembro. Este programa terá uma duração de 12 meses e tem vários momentos de avaliação e de feedback ao longo do mesmo. As candidaturas são realizadas aqui.

Recomendadas

Saiba como adquirir hábitos alimentares saudáveis sem pesar muito na carteira

Se comprar fruta e legumes da época aproveitará todo o sabor destes alimentos e a melhor relação entre qualidade e preço e poupará na sua carteira.

Ciberataques contra organizações turísticas aumentaram 60%. Conheça 10 dicas para se proteger

Aumentou 60% o número médio global de ataques contra organizações do setor turístico e lazer no mês de junho, em comparação com o período homólogo, de acordo com o último Threat Intelligence Report da Check Point Research.

Saiba quais as regras a cumprir quando tem animais domésticos em casa

Só uma vistoria conjunta do delegado de saúde e do médico veterinário municipal poderá levar a câmara municipal a notificar o dono dos animais para que os retirasse para um canil ou gatil da autarquia.
Comentários