[weglot_switcher]

Leroy Merlin abre candidaturas para programa de estágios

Na última edição, todos os trainees que frequentaram o programa foram integrados na empresa. Este ano, a Leroy Merlin procura jovens recém-formados, interessados em integrar as áreas de Supply Chain, Data e Analytics, Gestão de Produto e Gestão de Serviços.
26 Maio 2022, 11h10

A Leroy Merlin já tem abertas as candidaturas para o programa de estágios “DESAFIA-TE+”, que procura jovens recém-formados, interessados em integrar as áreas de Supply Chain, Data e Analytics, Gestão de Produto e Gestão de Serviços.

Em comunicado, a empresa adianta que, no âmbito deste programa, os estagiários “terão a oportunidade de visitar outra unidade de negócio da Leroy Merlin na Europa, terão acesso a um plano robusto de formação, passando pelas operações e pelas áreas funcionais complementares, com ofertas formativas em sala e on-the-job, bem como o acompanhamento de um tutor especializado”.

“Nos últimos anos temos vindo a desenvolver o Programa de Trainees para o tornar mais adaptado às expectativas das novas gerações em alinhamento com as necessidades críticas do negócio. Os resultados das edições anteriores foram bastante positivos, inclusive na última edição, todos os trainees que frequentaram o programa foram integrados na empresa”, refere Ana Herrero, Líder Desafio Humano da Leroy Merlin Portugal.

“O DESAFIA-TE+ pretende acima de tudo criar Impacto Positivo nestas novas gerações, abrindo portas para que jovens talentos nos desafiem, nos inspirem e construam o  futuro connosco”, acrescenta.

O período de candidaturas termina a 17 de junho e a data de início do programa é a 19 de setembro. Este programa terá uma duração de 12 meses e tem vários momentos de avaliação e de feedback ao longo do mesmo. As candidaturas são realizadas aqui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.