Leroy Merlin abriu no Algarve a 12ª loja em Portugal

A zona Centro será a próxima a receber duas lojas da marca, em Leiria e Aveiro, cuja inauguração está prevista para 2018.

A Leroy Merlin inaugurou hoje, em Loulé, a sua 12ª loja no mercado nacional.

Com mais de 10 mil metros quadrados de área total, esta é a maior loja da marca na região sul do país, sublinha um comunicado da cadeia de francesa de retalho especializado.

“Localizada no mais recente complexo comercial do Algarve, o Mar Shopping Algarve, esta nova loja vem reforçar a presença da marca nesta região”, acrescenta o referido comunicado

A Leroy Merlin destaca que a nova unidade disponibiliza mais de 37 mil produtos, bem como serviços e soluções nas áreas de bricolage, construção, decoração, casa de banho, cozinha e jardim, “que a partir de hoje ficam disponíveis na loja de Loulé, com o objetivo de contribuir para a concretização de todo o tipo de projetos da casa numa zona geográfica muito dinâmica no segmento do imobiliário e construção”.

A nova loja Leroy Merlin Loulé criou mais de 150 postos de trabalho diretos, aos quais são acrescidas as contratações indiretas, relacionados com serviços como: segurança, limpeza, instaladores, transportadores, cafetaria, entre outros.

“Com esta nova abertura, a Leroy Merlin dá continuidade ao seu plano de crescimento e expansão para Portugal, baseado numa estratégia de cobertura de todo o território nacional”, assegura a Leroy Merlin.

A zona Centro será a próxima a receber duas lojas da marca, em Leiria e Aveiro, cuja inauguração está prevista para 2018.

Recomendadas

Martín Tolcachir nomeado CEO Global do Grupo Dia

Tolcachir assumirá a estratégia da empresa a nível global e liderará a execução da estratégia de aceleração para o crescimento em todos os países onde opera, revela o grupo.

Seca no rio Reno põe em risco transporte de mercadorias

Os patrões alemães consideram que o governo federal, juntamente com os vários estados federados, o sector da logística e as empresas industriais, “deve estabelecer um sistema de monitorização próximo para reagir prontamente” ao baixo nível das águas.

Falta de gelo? Mercadona sem limitação de vendas nas lojas em Portugal

Os supermercados em Espanha estão a limitar o número de embalagens de gelo que vendem por cliente, tendo em conta a escassez deste produto devido à maior procura por causa do calor e à menor produção provocada pelos preços da eletricidade.
Comentários