Leroy Merlin está a recrutar mais de 200 profissionais por todo o país

As vagas, disponíveis em part-time e full-time, correspondem na sua maioria a funções nas várias lojas da Leroy Merlin, como vendedor, operador caixa e assessor de projeto, mas também nas plataformas logísticas e nos serviços corporativos.

A Leroy Merlin Portugal tem atualmente mais de 200 vagas em aberto e está ativamente a recrutar por todo o país, desde a Grande Lisboa, Margem Sul, Algarve, Norte e regiões autónomas, informou a empresa retalhista em comunicado.

As vagas, disponíveis em part-time e full-time, correspondem na sua maioria a funções nas várias lojas da Leroy Merlin, como vendedor, operador caixa e assessor de projeto, mas também nas plataformas logísticas, como supervisor logístico e coordenador logístico.

Também estão disponíveis funções nos serviços corporativos, nomeadamente para áreas de E-commerce, Marketing, IT & Digital e Data com oportunidades como CRM Manager, Growth Automation Specialist, Cybersecurity e Data Protection. Nesta área vigora desde o ano passado o trabalho em formato híbrido.

A empresa especialista em venda de artigos de bricolage e construção está à procura de candidatos com “elevadas capacidades de comunicação, gosto especial pelo trabalho em equipa e que sejam apaixonadas pelo retalho e comércio”, lê-se na nota. Mais ainda, os candidatos ideais devem promover “a inovação, aceleração digital, com orientação ao data e [contribuir] para o impacto positivo que a Leroy Merlin pretende proporcionar, quer aos seus colaboradores como aos clientes e à comunidade em geral”.

“Somos uma empresa ‘human first’ e o talento e o reforço de novas competências é um dos eixos estratégicos para a evolução da nossa empresa. Temos a ambição de continuar a crescer, sem perder a nossa identidade cultural e a proximidade com todos os colaboradores que fazem parte da equipa Leroy Merlin” vinca Ana Herrero, líder de Desafio Humano na Leroy Merlin em Portugal.

A responsável informa ainda que são mais de 40 as lojas com processos de recrutamento em aberto, facto que atribuiu ao “dinamismo do negócio e à sazonalidade”.

“Temos também oportunidades nas áreas de e-commerce e supply chain, áreas estratégicas para a alavancagem da empresa.  O nosso principal objetivo é ajudar a empresa a crescer, com impacto positivo para colaboradores, clientes e parceiros em geral” conclui Ana Herrero.

Atualmente, em Portugal, a Leroy Merlin conta com mais de 5.900 colaboradores, oferencendo um plano de formação individual e de adaptação à cultura e valores da empresa, bem como um seguro de saúde (com possibilidade de extensão ao agregado familiar), seguro de vida, telemóvel, ações do Grupo ADEO, acesso a uma rede de parcerias, entre outros.

As vagas em aberto podem ser consultadas aqui. É também possível efetuar candidaturas espontâneas.

Recomendadas

Supremo decide a favor de sindicato e TAP terá de pagar 50 milhões

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) confirmou esta sexta-feira que foi notificado pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ), que decidiu a seu favor numa ação judicial que custará mais de 50 milhões de euros à TAP.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.

Escassez de trabalhadores no turismo? AHRESP apresenta nove medidas para resolver o problema

Desde a criação de estratégias criativas para atrair e reter profissionais à elaboração de um ‘Livro Verde do Mercado do Trabalho HORECA’, conheça as medidas apresentadas pela Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.
Comentários