Leroy Merlin tem cerca de 30 vagas em aberto em Portugal

Estas mais de três dezenas de vagas abrangem todo o território nacional e consideram funções na área da assessoria e da gestão de clientes profissionais, bem como nos serviços centrais.

De assessores a gestores de cliente da vertente profissional, existem na Leroy Merlin 30 vagas para funções a tempo inteiro em todas as regiões do continente e na Madeira, anuncia a empresa.

O recrutamento destes perfis surge da necessidade de reforçar a equipa dedicada aos mais de 28 mil clientes PRO da empresa em Portugal.

Estas mais de três dezenas de vagas abrangem todo o território nacional e consideram funções na área da assessoria e da gestão de clientes profissionais, bem como nos serviços centrais.

“Existem oportunidades de trabalho por todo o país, nomeadamente na Grande Lisboa, Margem Sul, Algarve, Centro, Norte e Madeira. As vagas são para funções em full-time, sendo a maioria para funções de loja, como Assessor/a Profissional. Nas três dezenas de vagas, estão também incluídas oportunidades para os serviços corporativos na área da Gestão de Contas PRO e serviços PRO”, revela a empresa em comunicado.

Atualmente, a Leroy Merlin “conta com mais de 28 mil clientes profissionais, que visitam diariamente o site e as 50 lojas físicas espalhadas pelo país. Este cliente profissional é um cliente frequente com necessidades específicas, daí a necessidade de reforçar a equipa dedicada a este segmento de negócio”, explica a cadeia de lojas de bricolage.

A empresa diz que “procura perfis que conheçam o negócio profissional, promovam a inovação, a relação com o Cliente, a aceleração digital, com orientação ao data e que contribuam para a fase de transformação que a Leroy Merlin ultrapassa para ser uma empresa cada vez mais omnicanal”

“Em 2023, queremos aumentar  a área de Negócio PRO, um serviço especializado dedicado ao cliente profissional que procura na Leroy Merlin o parceiro de confiança para os seus projetos. Assim, e com a necessidade de reforçar esta equipa, colocamos os nossos esforços no recrutamento de 24 Assessores Profissionais e quatro Gestores de Contas PRO”, afirma em comunicado Pedro Cabral, Diretor do Negócio PRO da Leroy Merlin em Portugal.

A empresa explica que “a área de Negócio PRO surgiu da necessidade da Leroy Merlin em satisfazer as necessidades específicas dos profissionais que procuram a empresa como parceiro de confiança para os seus projetos”.

“Entre as ofertas diferenciadas para os clientes profissionais, destaca-se um serviço adequado que garante uma compra ágil, assente em colaboradores dedicados, Drive-In, caixas exclusivas, serviços de entrega e recolha de mercadoria, colaboradores especializados para o aconselhamento técnico, um Cartão da Casa Profissional e mais de 50 espaços comerciais com horários alargados”, adianta a empresa.

No ano de 2023, a Leroy Merlin garante que “aumentará o leque de oferta de produtos profissionais através da criação de uma gama profissional com marcas reconhecidas no mercado e criará condições exclusivas para os clientes profissionais, através de preços, campanhas e condições de pagamento adaptados ao Cliente PRO”.

A empresa diz que procura pessoas com “orientação para o cliente”.

Atualmente, em Portugal, a Leroy Merlin conta com mais de 5.900 colaboradores que beneficiam de vantagens como um plano de formação alinhado com as suas necessidades individuais e adaptação à cultura e valores da Empresa, seguro de saúde – com possibilidade de extensão ao agregado familiar – , seguro de vida, telemóvel, ações do Grupo ADEO, acesso a uma rede de parcerias, entre outros.

Recomendadas

CGD e PayPal avançam com parceria para os pagamentos digitais

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) acaba de estabelecer uma parceria com a PayPal, a fintech líder mundial em pagamentos digitais. Em resultado desta parceria, na aplicação Caixadirecta, os clientes podem agora associar os cartões de pagamento da Caixa à carteira digital da PayPal.

Água não faturada representou perdas de 347 milhões de euros em 2021

A associação ambientalista Zero explica que as maiores perdas de água se encontram em “áreas predominantemente rurais, havendo apenas seis associadas a áreas mediamente urbanas”. 

Saiba quais são as consequências da violação dos direitos de autor

A lei prevê a possibilidade de apreensão de artigos ou bens relacionados com a prática do crime, por exemplo as cópias das obras usurpadas ou contrafeitas, dos respetivos invólucros materiais, máquinas ou demais instrumentos ou documentos de que haja suspeita de terem sido utilizados ou se destinarem à prática da infração, nomeadamente computadores.
Comentários