Liceu Jaime Moniz distingue Fátima Lopes e Nini Andrade Silva

Esta distinção pretende assinalar o trabalho que têm feito no país e no mundo.

O Liceu Jaime Moniz vai distinguir esta quinta-feira, pelas 11h30, nas comemorações dos 180 anos da instituição, Fátima Lopes e Nini Andrade Silva, que estudaram nesta escola. A distinção pretende assinalar o seu trabalho no país e no mundo.

Tanto Fátima Lopes como Nini Andrade Silva vão ter os seus quadros colocados no núcleo museológico ‘O Lyceu’ que é reservado a antigos alunos que têm prestado relevantes serviços ao país.

Nini Andrade Silva é uma reconhecida designer de interiores no mundo e já foi distinguida com o Título Honorífico da Grande Ordem do Infante D. Henrique e Fátima Lopes distingue-se na área da moda tendo sido condecorada com o Grau de Comendadora da Ordem do Infante D. Henrique.

Recomendadas

Comercialização de banana na Madeira aumentou 17,3% face ao ano passado

Do número total de bananas comercializadas de janeiro a agosto deste ano, 84,7% foi expedida, tendo como principal destino o Continente. Este valor era de 84,0% em 2021.

Valor mediano de avaliação bancária de habitação na Madeira atingiu máximos em agosto

Em agosto deste ano, o valor mediano de avaliação bancária de habitação RAM ficou em 1.385 euros/m2, um aumento de 1% em relação ao mês anterior e de 11,3% face ao mesmo mês do ano anterior.

Madeira: PJ extradita cidadão estrangeiro para cumprimento de pena por tráfico de estupefacientes

A detenção foi determinada por factos cometidos no ano de 2007, no Funchal.
Comentários