Lidl quer recrutar nas universidades

A 28 novembro, a Lidl Portugal participa no Pitch Bootcamp do ISCTE, onde 100 jovens estudantes e recém-licenciados tomam contacto com 101 empresas.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A Lidl Portugal pretende captar capital humano de excelência e está à procura de jovens talentos nas universidade portuguesas.

A semana passada a empresa esteve na Universidade Católica, onde promoveu um encontro com jovens estudantes daquela instituição num evento de networking, com o objetivo de dar a conhecer a 24 alunos da Universidade Católica as oportunidades de carreira dentro da empresa.

No próximo dia 28 novembro, a Lidl irá marcar presença no Pitch Bootcamp do ISCTE, um acelerador de competências que, em dois dias, aproxima 100 jovens estudantes e recém-licenciados de 101 empresas.

No primeiro dia os participantes estão em contacto com as ferramentas necessárias para que possam explorar as suas competências, compreender a sua proposta de valor, perceber o que as empresas procuram, como se devem apresentar e, em última análise, o que podem fazer para construir uma boa carreira. Já no segundo dia fazem um Pitch aos júris e mentores, constituído pelo mundo das empresas entre CEO, diretores de Marketing, gestores de Produto, diretores de RH e managers, para recolher feedback e explorar oportunidades de trabalho, estágios ou visitas a empresas.

Para além destas ações concretas, o Lidl mantém uma “forte estratégia de recrutamento no mercado português”,  disponibilizando para o efeito um website dedicado a oportunidades de carreira em empregos.lidl.pt, onde dá a conhecer a empresa e as diferentes áreas e oportunidades para futuros talentos fazerem parte da equipa.

A cadeia de hard discount é também uma presença assídua em Feiras de Emprego e em plataformas digitais de recrutamento como o LinkedIn ou o The Talent City.

 OJE

Recomendadas

AdC acusa Cabelte, Quintas e Quintas e Solidal de cartel em contratação pública lançada pela REN

AdC acusa as empresas fornecedoras de cabos de Muito Alta Tensão de acordo anticoncorrencial em procedimentos de contratação pública, num concurso lançado pela REN.

Ibersol com lucros de 14,6 milhões de euros até setembro

A Ibersol registou nos primeiros nove meses deste ano lucros consolidados de 14,6 milhões de euros, que comparam com prejuízos de mais de 20 milhões de euros no período homólogo.

Greve na CP e IP suprimiu 701 comboios até às 18h00

A greve dos trabalhadores da CP – Comboios de Portugal e da Infraestruturas de Portugal (IP) levou à supressão de 701 comboios da CP entre as 00h00 e as 18h00.