Liga Portugal promove candidaturas ao Prémio Fundação do Futebol. Saiba como concorrer

A Liga Portugal está apostada em divulgar trabalhos junto dos “stakeholders” da Liga Portugal e assim, criar uma rede promotora da inovação na modalidade.

A II edição do Centro de Estudos da Fundação do Futebol – Liga Portugal tem abertas, até 21 de fevereiro de 2020, as candidaturas ao Prémio Fundação do Futebol, que tem como objetivo a distinção de trabalhos nos domínios da Ciência e Tecnologia. De acordo com o comunicado da Liga Portugal, o objetivo é incentivar a investigação científica e tecnológica aplicada ao futebol profissional e realizada por atuais e antigos estudantes do ensino superior.

Desta forma, a Liga Portugal está apostada em divulgar trabalhos junto dos “stakeholders” da Liga Portugal e assim, criar uma rede promotora da inovação na modalidade.

Sobre a segunda edição do Prémio Fundação do Futebol, e em declarações ao JE, Susana Rodas, diretora executiva de Marketing da Liga Portugal, esta instituição identificou que é essencial injetar talento nos quadros dirigentes do futebol português. “Queremos que haja cada vez pessoas formadas nestas áreas e que o futebol português comece a ter os dirigentes do futuro. Existem três prémios monetários e a idade limite para a participação é de 35 anos”, esclareceu a dirigente.

As candidaturas realizam-se através do sítio Fundação do Futebol – Liga Portugal, veja aqui todas as informações.

 

Recomendadas

Três adeptos impedidos de entrar em estádios por intolerância no Estoril Praia-FC Porto

Os três indivíduos podem ser punidos com coimas entre os mil e os 10 mil euros e com pena de interdição de acesso a recintos desportivos até dois anos.

“Criou-se um clima de ódio no futebol português por parte de alguns dirigentes”, defende CEO da SIGA

Emanuel Macedo de Medeiros, o português que lidera a Sport Integrity Global Alliance (uma coligação de integridade e boa governança no desporto, com mais de 100 parceiros internacionais) foi o convidado da última da edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, e abordou a génese dos problemas que se eternizam no futebol em Portugal e apontou caminhos.

Seixas da Costa condenado por difamar Sérgio Conceição nas redes sociais

O antigo diplomata Francisco Seixas da Costa foi condenado pelo Tribunal do Porto do crime de difamação agravada, por ofensas ao treinador da equipa de futebol do FC Porto, Sérgio Conceição, e terá de pagar uma indemnização.
Comentários