[weglot_switcher]

Lisboa e Porto na rede do novo serviço de entregas rápidas da DHL

Novo serviço de entrega de encomendas em menos de 24 horas abrange 105 destinos em 22 países.
1 Agosto 2017, 19h49

Lisboa e o Porto integram a rede do novo serviço de entrega rápida de encomendas da DHL na Europa, designado DHL Freight Eurapid.

O novo serviço DHL Freight Eurapid vai abranger 105 destinos em 22 países, gerindo envios internacionais de grupagem de encomendas, com data definida, nos principais centros económicos da Europa.

Esta é uma forma de a DHL Freight, que reclamam ser um dos principais fornecedores de serviços de transporte de mercadorias por estrada na Europa, ampliar e otimizar o seu produto ‘premium’ Eurapid (LTL).

“A DHL Freight Eurapid garante um tratamento prioritário dos envios e, portanto, oferece aos clientes tempos de entrega extremamente curtos. O serviço para envios de até 2.500 quilos agora também tem recolha no mesmo dia. Além disso, os clientes podem reservar o serviço de valor acrescentado entrega Pre12 em áreas selecionadas. As melhorias estão disponíveis a partir de julho de 2017”, adianta um comunicado da DHL.

Para Uwe Brinks, CEO da DHL Freight, “o serviço DHL Freight Eurapid complementa a nossa carteira de produtos existente com um serviço de grupagem ‘premium’ para carga geral”.

O mesmo responsável acrescenta que “as últimas melhorias marcam um passo mais na nossa nova estratégia ‘Freight 2020’, com o claro objetivo de proporcionar o mais alto nível possível de qualidade, rapidez e fiabilidade dentro dos nossos serviços”.

“Por exemplo, os clientes dos setores de tecnologia, têxtil e moda exigem frequências mais altas e um processamento fiável. Com o relançamento da DHL Freight Eurapid, cumprimos estes requisitos e conectamos os principais mercados da Europa sem problemas”, explica o mesmo responsável.

O serviço DHL Freight Eurapid está construído sobre a base da rede da Freight Euroconnect. Com funcionamento em mais de 2 mil linhas internacionais através da rede europeia da DHL Freight Euroconnect Eurapid, representa um serviço porta-a-porta, “com custos otimizados e rentáveis”.

A DHL reclama ser a marca líder mundial no setor de logística e transporte. Tem mais de 350 mil empregados em mais de 220 países e territórios de todo o mundo.

A DHL faz parte do grupo Deutsche Post DHL Group. Em 2016, o grupo teve uma faturação de mais de 57 mil milhões de euros.

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.