Lisboa será a capital mais quente da Europa este Natal

Se vai viajar, saiba as temperaturas que pode encontrar. Se quer um Natal com temperaturas amenas, fique por cá.

O nosso cantinho “à beira-mar plantado” conta com as melhores temperaturas para este Natal de entre as mais conhecidas capitais europeias.

Temperaturas que rondam os 15º com algumas nuvens e sol é o panorama para a época natalícia, seguindo-se Madrid e Paris com temperaturas que não ultrapassam os 10º/11º.

Se vai viajar saiba as temperaturas que pode encontrar:

lisboa

 

madrid1

 

londres

 

amesterdao

 

bruxelas

 

paris
Recomendadas

Governo francês de Macron prioriza apoio às classes médias trabalhadoras

“Vamos concentrar mais as nossas ajudas para os franceses que trabalham e que se levantam cedo”, declarou o ministro de Ação e Contas Públicas, Gabriel Attal, que insistiu que se deve “agir para favorecer o trabalho” na França.

“Orçamento da Saúde para o próximo ano poderá não ser suficiente”, alerta Correia de Campos

O antigo presidente do Conselho Económico e Social destaca o aumento de 2,7% do orçamento para a Saúde para 2023 mas adverte que o mesmo não vai ser suficiente tendo em conta que não acompanha “nem a inflação, nem a manutenção do equipamento, nem o reforço salarial necessário”

Portugal e Espanha terão de continuar a ter “exceção ibérica” no preço do gás

O primeiro-ministro disse que tem de continuar a haver uma “exceção ibérica” para os preços do gás mesmo que seja criado um novo mecanismo europeu, porque Portugal e Espanha continuam a ser “uma ilha” energética.
Comentários