Lista de Rio à Mesa do Congresso derrota a de Pedro Rodrigues

Lista encabeçada por Paulo Mota Pinto foi hoje a mais votada no congresso do PSD, derrotando a liderada pelo deputado e antigo líder da JSD Pedro Rodrigues.

A lista apoiada pela direção de Rui Rio à Mesa do Congresso, encabeçada por Paulo Mota Pinto, foi hoje a mais votada no congresso do partido, derrotando a liderada pelo deputado e antigo líder da JSD Pedro Rodrigues, disseram à Lusa fontes sociais-democratas.

 

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

Susana Coroado: “Há uma tolerância dos portugueses para com o conceito de ‘rouba mas faz'”

Políticos escondidos atrás da lei sem conseguir construir pontes de confiança com os cidadãos e eleitores com um alto grau de tolerância ao conceito de “rouba mas faz”. Susana Coroado, uma das coordenadoras do estudo “Ética e integridade na política”, da Fundação Francisco Manuel dos Santos, explica nesta “Fast Talk” as principais conclusões apuradas de inquéritos a políticos e eleitores.

Montenegro acusa PS de pôr “pessoas ao serviço do Estado”

O líder social-democrata, Luís Montenegro, considerou no domingo que a característica da governação socialista de ter “as pessoas ao serviço do Estado” é o contrário da visão política de Francisco Sá Carneiro que esteve na génese do PSD.
Comentários