PremiumLista negra tem mais 1.410 novos nomes com dívidas de 74 milhões

A Segurança Social incluiu mais de 1.410 novos nomes na lista de devedores desde janeiro, cujo universo total ascende já a mais de 34.800 contribuintes. Empresas representam maiores faltosos.

A lista de devedores à Segurança Social incluiu 1.410 novos nomes, entre janeiro e maio deste ano, que representam um valor total em dívida de 74 milhões de euros.

Mais de 1.100 empresas são responsáveis pela esmagadora fatia de dívidas acrescentadas à lista, que regista agora um total de 34.816 contribuintes.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Eficiência energética na linha da frente para reduzir dependência de Putin

Governo e empresas analisam o atual momento da eficiência energética. Defendem que chegou a altura de Portugal e a Europa acelerarem para desligar a ficha de Moscovo e do regime de Vladimir Putin. Sector energético português está comprometido com metas.

Wimbledon: João Sousa e o australiano Jordan Thompson afastados em pares

O tenista português João Sousa e o australiano Jordan Thompson foram hoje eliminados na segunda ronda de pares de Wimbledon.

Itália alerta para subida de preço da energia por fecho do Nord Stream

O ministro da Transição Ecológica italiano, Roberto Cingolani, alertou hoje que se espera um novo aumento do preço da energia em Itália depois de a Rússia anunciar o fecho do gasoduto Nord Stream para manutenção, adiantou a EFE.
Comentários