Liverpool FC está à venda e donos querem ouvir propostas

“Sob os termos e condições certas, consideraríamos novos acionistas, caso fosse nos melhores interesses do Liverpool”, refere-se num comunicado do clube, divulgado pelo portal “The Athletic”.

2 – Liverpool FC (1,01 mil milhões de euros)

Os donos do Liverpool FC, o Fenway Sports Group (FSG) terão colocado o clube à venda, estando abertos a ouvir potenciais interessados. A informação foi divulgada pelo portal de informação desportiva “The Athletic”, que cita um comunicado enviado pelo Liverpool.

O grupo, que também detém os Boston Red Sox (equipa de beisebol) está recetivo a “propostas” pelo clube e reitera, no referido comunicado, que observou recentemente o interesse de “terceiros para se tornarem acionistas do Liverpool”.

“Sob os termos e condições certas, consideraríamos novos acionistas, caso fosse nos melhores interesses do Liverpool”, garante-se ainda no documento.

O grupo é dono do Liverpool desde 2010. Desde então, o clube venceu a Liga dos Campeões, em 2019 e a Liga Inglesa, em 2020, entre outras competições. Ainda assim, os resultados da atual temporada não têm sido positivos, levantando-se críticas sobre alegada falta de investimento na equipa.

Recomendadas

Râguebi português no Mundial: uma oportunidade para atrair patrocinadores? Veja o “Jogo Económico”

O râguebi português vive um momento histórico com a segunda qualificação para o Mundial. Dos apoios aos patrocínios, o que ganha a modalidade com esta visibilidade? Carlos Amado da Silva, presidente da Federação Portuguesa de Râguebi, é o convidado desta edição.

Mundial2022. Croácia nas meias-finais após eliminar o Brasil nos penáltis

A Croácia qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do Mundial de futebol de 2022, ao vencer o pentacampeão Brasil por 4-2 no desempate por penáltis, após 1-1 nos 120 minutos, no primeiro encontro dos quartos de final.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.
Comentários