[weglot_switcher]

Lobo Marinho regressa na quarta-feira às ligações com o Porto Santo

O Lobo Marinho regressa às ligações marítimas entre a Madeira e o Porto Santo na próxima quarta-feira. Tem saída marcada do Funchal para as oito horas, como é habitual, e zarpa da “Ilha Dourada” às 18 horas.
6 Fevereiro 2017, 16h20

O navio esteve pouco mais de um mês em manutenção, como acontece todos os anos no mês de janeiro. Deu entrada no dia quatro de janeiro no Porto do Caniçal, a leste da ilha da Madeira.

Foram efetuados diversos trabalhos para garantir a operacionalidade e igualmente a segurança do navio e dos passageiros.

Trabalhos desde a inspeção ao casco do navio com recurso a uma equipa especializada de mergulhadores, às revisões das máquinas principais e geradores, inspeção dos sistemas de ar condicionado, deteção e combate a incêndios, passando também pelo teste e verificação de todos os meios de salvamento, como sejam as jangadas e baleeiras.

Este ano são de salientar alguns melhoramentos a nível de interiores, nomeadamente em termos de pavimentos e algum mobiliário, de modo a garantir os elevados níveis de conforto aos passageiros. Todos estes trabalhos estão orçamentados em cerca de um milhão de euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.