[weglot_switcher]

Lone Star quer vender Vilamoura

A Vilamoura World, que gere o empreendimento algarvio, com uma área total de 1.700 hectares, não quis comentar a venda. O negócio não deve estar terminado até ao final deste ano.
4 Outubro 2017, 09h57

O fundo norte-americano Lone Star colocou parte de Vilamoura à venda, apurou Jornal de Negócios. A alienação de ativos, nos quais está incluída a marina de Vilamoura, surge depois da compra do empreendimento em março de 2015, de acordo com a notícia que veio a público esta quarta-feira.

O facto de ser operação de tamanho considerável faz com que o negócio não deva estar terminado até ao final deste ano. Ainda assim, segundo o diário de economia, entre os vários interessados está um representado pela Aguirre Newman.

A Vilamoura World, que gere o empreendimento algarvio, com uma área total de 1.700 hectares, não quis comentar a venda. O matutino diz ainda que o fundo norte-americano, que vai ficar com o Novo Banco e já detém o Dolce Vita de Porto, Douro e Coimbra, está a ser novamente representado pela consultora imobiliária CBRE.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.