[weglot_switcher]

L’Oréal Portugal lança programa de estágios para recém-graduados

As candidaturas decorrem até 9 de fevereiro e estão abertas a formados em áreas como Gestão, Finanças, Comunicação e Recursos Humanos.
27 Janeiro 2020, 07h45

A L’Oréal Portugal está a recrutar recém-graduados para o L Internship Program, um programa de estágio intensivo com início em março e duração de seis a 12 meses.

Podem candidatar-se recém-graduados das áreas da Gestão, Finanças, Marketing, Digital e Social Media, Logística (Demand Planning), Vendas, Comunicação e Recursos Humanos.

O programa é considerado uma porta de entrada na empresa, onde 60% do talento atual começou a carreira como estagiário. A própria CEO Cátia Martins é disso exemplo.”O talento só se constrói quando se dá empowerment e a possibilidade de cada um deixar ‘a sua marca pessoal’. Esta é uma experiência possível de ser vivida neste programa de estágio único onde convidamos jovens ambiciosos com espírito empreendedor e coragem para correr riscos”, frisa a gestora.

O programa L visa impulsionar a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal de jovens talentos, através da experiência de trabalho prática e da participação em workshops, conferências, projetos e iniciativas transversais, ligados ao negócio ou à responsabilidade social.

O plano de integração é feito “à medida de cada estagiário”, que terá a oportunidade de trabalhar em projetos de forma autónoma, com o apoio e know-how das equipas, podendo ainda integrar projetos transversais com equipas diversificadas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.