Lucro da Brisa aumenta 17,3% até setembro

O volume de negócios consolidado da Brisa ascendeu a 394 milhões de euros, um crescimento de 7,4% face ao período homólogo de 2015.

A Brisa divulgou, em comunicado à CMVM, os resultados até ao final de setembro. Os resultados líquidos da concessionária de autoestradas atingiram os 72,1 milhões de euros, um aumento de 17,3% face aos 61,4 milhões de euros obtidos em igual período de 2015, suportado no “aumento substancial das receitas de portagem e numa disciplinada gestão operacional e financeira”.

O volume de negócios consolidado da Brisa nos primeiros nove meses de 2016 ascendeu a 394 milhões de euros, o qual, representa um crescimento de 7,4% quando comparado com os 367 milhões de euros verificados nas contas do período homólogo de 2015, que se explica por um “aumento de 7,1% no tráfego automóvel”.

Nos primeiros nove meses de 2016, a Brisa obteve um EBITDA de 308,6 milhões de euros verificando-se um crescimento de 8,4% face a igual período de 2015. A margem EBITDA foi de 76,8%, um aumento 1,2 pontos percentuais em relação ao ano passado.

Recomendadas

Lagarde põe os criptoativos na lista dos riscos para a estabilidade financeira

A presidente do Banco Central Europeu, alertou esta quinta-feira que “embora o impacto de tais episódios tenha sido contido até agora, o risco sistémico poderia facilmente surgir de crescentes interligações entre o ecossistema criptográfico e o sistema financeiro tradicional”. Deixou também alertas aos bancos.

Disney lança serviço de subscrição com publicidade a mais de 100 marcas

Os assinantes da Disney+ nos Estados Unidos têm, a partir desta quinta-feira, uma opção de televisão com anúncios entre os filmes e as séries.

Aeroporto de Lisboa. “Senhores políticos, simplesmente deixem que as obras avancem”, pede líder da APAVT

Pedro Costa Pereira, presidente da Associação Portuguesa da Agências de Viagens e Turismo deixou o apelo na abertura do congresso. “Não evitarão a vergonha, que se colou a todos os que contribuíram para a atual situação, mas pelo menos mitigarão as consequências deste processo tão trágico como ridículo”, afirmou.
Comentários