Lufthansa oferece wifi nos voos continentais a partir de 2016

A companhia aérea decidiu oferecer a ligação à Internet de banda larga nos seus voos de curto e médio alcance a partir do verão do próximo ano. A empresa alemã, que assinou um acordo com a Deutsche Telekom, decidiu introduzir o serviço wifi nos seus voos europeus, seguindo a tendência de outras companhias aéreas como […]

A companhia aérea decidiu oferecer a ligação à Internet de banda larga nos seus voos de curto e médio alcance a partir do verão do próximo ano.

A empresa alemã, que assinou um acordo com a Deutsche Telekom, decidiu introduzir o serviço wifi nos seus voos europeus, seguindo a tendência de outras companhias aéreas como a Vueling.

O presidente da Lufthansa, Carsten Spohr, afirmou que a empresa “sempre foi pioneira nos serviços de Internet a bordo dos seus aviões”.
Há doze anos, a companhia aérea colocou em funcionamento o primeiro avião do mundo com wifi a bordo. No entanto, o serviço teve que ser suspenso três anos depois por problemas com os satélites.

Em 2010, a Lufthansa decidiu restabelecer a ligação wifi nas suas aeronaves, mas unicamente nas que cobriam rotas intercontinentais.

OJE

Recomendadas

‘Cyber Monday’ regressa e promete dominar os mercados

A tradição norte-americana tem lugar todos os anos na segunda-feira a seguir à Black Friday e 2022 não é exceção à regra.

PAN propõe incentivos para “representação equilibrada” de género nas empresas

A deputada única do PAN, Inês de Sousa Real, propõe a criação de incentivos à “representação equilibrada” de género nas administrações das sociedades comerciais de forma a “assegurar uma quota mínima” de mulheres “superior a 40%”.

Pré-acordo na Autoeuropa prevê aumento salarial de 5,2% já em dezembro

A Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa anunciou hoje um um pré-acordo com a administração da fábrica de automóveis de Palmela para um aumento extraordinário de 5,2% que anula o aumento de 2% previsto para 2023.