Luís Pisco substitui Rosa Zorrinho na Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo

Pisco era o vice-presidente de Rosa Zorrinho na Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

Depois da saída de Rosa Zorrinho para secretária da Estado da Saúde, Luís Pisco foi nomeado para o cargo de Presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT).

Luís Pisco era  o vice-presidente de Zorrinho, surgindo assim como uma escolha natural para lhe suceder. Licenciado em Medicina pela Universidade de Coimbra e especialista em Medicina Familiar e em Medicina do Trabalho, Pisco foi já Diretor do Instituto da Qualidade em Saúde, coordenador da Missão para os Cuidados de Saúde Primários, Presidente da Associação Portuguesa dos Médicos de Clínica Geral e o trabalho de consultor da OMS para a Melhoria da Qualidade nos Países do Leste Europeu.

Para substituir Luis Pisco na vice-presidência da ARSLVT, foi nomeada Laura Silveira, que ocupava até hoje o cargo de assessora do Conselho Diretivo da ARSLVT.

 

Recomendadas

João Cotrim de Figueiredo no regresso do Clube dos Pensadores

Líder do Iniciativa Liberal está no Porto para o regresso do Clube dos Pensadores, um grupo de debate enraizado na sociedade civil por onde já passaram quase todos os líderes políticos nacionais.

Ministro da Saúde quer reinício das negociações com sindicatos ainda em outubro

O ministro da Saúde, Manuel Pizarro, disse hoje em Coimbra que o regresso às negociações com os sindicatos dos médicos e enfermeiros “de outubro não passará”.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.
Comentários