[weglot_switcher]

LusaVouga compra 50% da L4D Web Agency

Para responder às necessidades atuais e projetando o grupo para o futuro, a Lusavouga adquiriu 50% do capital da agência L4D Web Agency – Live4Digital. Rui Vicente Santos, CEO da Lusavouga, ressalva as competências e know-how da agência para potenciar e promover as PME’s nos meios digitais e entende a aquisição de uma participação no […]
13 Junho 2016, 11h00

Para responder às necessidades atuais e projetando o grupo para o futuro, a Lusavouga adquiriu 50% do capital da agência L4D Web Agency – Live4Digital. Rui Vicente Santos, CEO da Lusavouga, ressalva as competências e know-how da agência para potenciar e promover as PME’s nos meios digitais e entende a aquisição de uma participação no capital da Live4Digital (L4D), como um reforço da estratégia da Lusavouga na sua diversificação de estilos de investimento.

Esta aquisição por parte da Lusavouga pretende reposicionar estrategicamente a Live4digital no mercado nacional e iniciar o seu processo de internacionalização.

A Live4digital está no mercado há três anos, posicionando-se como uma agência de marketing digital que oferece soluções de web-marketing, conjugando a sua visão, estratégia e criatividade com o ADN digital para fortalecer a competitividade das empresas/marcas na internet.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.