Lusíadas é o grupo de hospitais privados preferido dos portugueses

O grupo Lusíadas Saúde volta a ser distinguido, pelo segundo ano consecutivo, com o galardão da marca “Escolha do Consumidor” na categoria de hospitais privados, uma atribuição que avaliou os serviços prestados e respeitou os critérios de satisfação do consumidor. “Trabalhamos diariamente para demonstrar excelência em tudo o que fazemos e é muito gratificante ver […]

O grupo Lusíadas Saúde volta a ser distinguido, pelo segundo ano consecutivo, com o galardão da marca “Escolha do Consumidor” na categoria de hospitais privados, uma atribuição que avaliou os serviços prestados e respeitou os critérios de satisfação do consumidor.

“Trabalhamos diariamente para demonstrar excelência em tudo o que fazemos e é muito gratificante ver que os consumidores reconhecem o nosso trabalho e estão satisfeitos com a nossa prestação de cuidados de saúde. Este é mais um reconhecimento de que a assinatura da nossa marca – “Sabemos Cuidar” – é real e que os consumidores sentem isso quando se deslocam às nossas Unidades. Este é um valor global partilhado pelo grupo”, refere José Carlos Magalhães, presidente do Conselho de Administração da Lusíadas Saúde.

“A Lusíadas Saúde foi o primeiro grupo privado em Portugal a ter hospitais acreditados pela sua qualidade e segurança pela reputada Joint Commission International, que avalia hospitais em todo o mundo, e este facto distingue, sem dúvida, a nossa prestação de cuidados de saúde”, acrescenta.

A “Escolha do Consumidor” avalia e classifica as marcas de acordo com a satisfação e aceitação por parte dos consumidores, através de um sistema que tem como objetivo conhecer o grau de intenção de compra e de satisfação dos consumidores em relação a determinado produto ou serviço. Entre 70 253 inquiridos e 613 marcas avaliadas, o grupo Lusíadas Saúde integra o top 20 das que mais satisfazem os consumidores.

OJE

Recomendadas

Empresas reafirmam investimento contra riscos cibernéticos

A cibersegurança é uma prioridade para as empresas. O reforço do investimento na proteção de contra ataques mantém-se apesar da conjuntura atual marcada pela subida dos custos. 

Equinix cria fundo solidário de 50 milhões para promover a inclusão digital

A empresa de tecnologia norte-americana criou uma nova estrutura de apoio educativo. O conselho de administração da fundação irá, todos os anos, determinar o montante de doações da fundação, de modo a cobrir a concessão de contribuições ou a correspondência com as ofertas dos colaboradores.

Tecnológica portuguesa Innowave compra Cycloid

Desde 2018 que o grupo tem uma forte estratégia de M&A. “Esta aquisição é mais um passo na nossa estratégia de crescimento, materializada também na criação de centros de competência em Portugal, como é o caso de Lisboa, Porto, Coimbra, Faro e Beja”, afirmou o CEO da Innowave, Tiago Gonçalves.