Lusitania patrocina programas de rádio sobre património

A Lusitania assumiu o patrocínio oficial do programa de rádio “Encontros com o Património”, emitido pela TSF. A oitava série de 34 programas semanais começa a ser transmitida este mês, aos sábados, ao meio-dia, e deverá manter-se em antena até junho de 2015. Com sete anos de história, este é o único programa nacional exclusivamente […]

A Lusitania assumiu o patrocínio oficial do programa de rádio “Encontros com o Património”, emitido pela TSF. A oitava série de 34 programas semanais começa a ser transmitida este mês, aos sábados, ao meio-dia, e deverá manter-se em antena até junho de 2015.

Com sete anos de história, este é o único programa nacional exclusivamente dedicado ao Património Cultural nas suas mais diversas facetas, abrangendo todo o território português, incluindo as regiões autónomas. Além da emissão na rádio, a TSF disponibiliza os podcasts do programa na internet, despertando o habitual interesse da comunidade lusófona espalhada pelo mundo.

“Este patrocínio é muito importante para a nossa política de mecenas e para o eixo de apoio à cultura nacional que temos vindo a apostar ativamente”, refere Susana Pascoal, diretora de Marketing e Inovação da Lusitania Seguros. “Trata-se do apoio a um programa de extrema qualidade com vários prémios nacionais e internacionais atribuídos e que faz todo o sentido continuar no ar por muitas mais edições”, conclui.

 

Ana Santos Gomes / OJE

Recomendadas

PremiumOCDE deixa quatro recados a Portugal, do PRR ao orçamento

A OCDE está menos otimista do que estava no verão quanto à evolução da economia portuguesa no próximo ano, tendo revisto em baixa a previsão de crescimento do PIB. Aproveitou também para alertar para a importância do PRR e da consolidação orçamental.

OE2022: Segurança Social regista excedente de 3.358 milhões de euros até outubro

A receita da Segurança Social aumentou em 9,1% e atingiu os 28.387,7 milhões de euros até outubro, enquanto a despesa caiu 0,5% para 25.030,1 milhões de euros, de acordo com a síntese divulgada hoje pela Direção-Geral do Orçamento (DGO).

PremiumBCE e Fed avaliam peso da subida de juros e ritmo pode abrandar nas próximas reuniões

As atas das mais recentes reuniões de política monetária na zona euro e EUA mostram uma preocupação de ambos os bancos centrais com o abrandamento da economia, dando esperanças de subidas menos expressivas dos juros nos próximos meses, embora os sinais neste sentido sejam mais fortes do outro lado do Atlântico.