Lutar contra o preconceito é preciso. A Michael Page explica porquê

A contratação de pessoas com deficiência é, hoje, uma necessidade. O objectivo? Aproximá-las do mercado de trabalho e dar-lhes posições de responsabilidade e visibilidade dentro das organizações.

 

O talento é importante. Mas, para além do talento, há que saber comunicá-lo e apresentá-lo junto dos interlocutores.

As pessoas com deficiência não são excepção, razão que levou a Michael Page a criar uma equipa 100% dedicada a este tipo de contratações. Até porque, a partir de agora, a alteração da lei obriga as empresas a fazê-lo.

Mais informações em www.michaelpage.pt

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Michael Page.

Recomendadas

EDP compra plataforma de desenvolvimento solar na Alemanha

A EDP anunciou esta quinta-feira, através de comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que concluiu a compra da plataforma de desenvolvimento solar na Alemanha, ao assegurar 70% da Kronos Solar Projects GmbH. “No seguimento da informação publicada ao mercado a 29 de julho de 2022, a EDP – Energias de Portugal, […]

Governo enaltece sucesso de empresas portuguesas de construção no mercado dos EUA

Em declarações à Lusa no Seminário Anual da Rede de Empreendedores da Construção (CENSE, na sigla em inglês), na cidade norte-americana de Newark, o secretário de Estado da Internacionalização saudou a presença de dezenas de empresas luso-americanas no evento, realçando que muitas viajaram de propósito de Portugal para ali explorarem oportunidades de negócio.

Alemanha reitera apoio a gasoduto nos Pirinéus e diz que França não excluiu projeto (com áudio)

O chanceler alemão destacou que este projeto tem uma perspetiva de longo prazo e que, para além do transporte de gás no imediato, servirá para fornecer outras energias, como hidrogénio, no futuro.
Comentários