Luxo ao volante

O destino está escolhido mas falta o carro ideal? A Europcar Selection tem a solução para fazer da sua viagem num autêntico paraíso.

Nos dias de hoje temos de ser cada vez mais seletivos para aproveitar o dia-a-dia ao máximo. Viajar é um dos momentos mais marcantes na vida das pessoas. Por vezes, a viagem é mais importante que o destino, já que toda a experiência pode começar dentro do carro. As boas experiências dão-nos ótimas memórias.

E se lhe dissermos que pode tornar esse momento único e com muito estilo? Basta-lhe, para isso, levar a Europcar Selection como sua companhia. Ao seu dispor encontra uma grande diversidade de automóveis topo de gama, que prometem beleza e conforto. Já imaginou ir àquela reunião num sofisticado Mercedes-Benz AMG GT Cabrio? Ou ir de férias em família, ao volante de um Volvo XC40?

Junte a isto um serviço de primeira classe e personalizado, desde o momento que seleciona o carro até ao momento que chega ao destino.

O seu desejo será uma ordem porque as suas necessidades estão sempre em primeiro lugar. O Europcar  Mobiity Group tem mais de 70 anos de experiência em aluguer de automóveis de elevada qualidade.

Não importa o seu destino, a Europcar será a sua melhor companhia, tanto em Portugal como na Europa.

Mais informações, aqui.

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Europcar.

Recomendadas

Digi e Cellnex celebram acordo para instalação de rede 5G em Portugal

Esta é a primeira informação oficial a surgir depois de a Digi ter investido mais de 67 milhões de euros na compra de licenças 5G no leilão da Anacom.

Mastercard quer oferecer soluções tecnológicas de pagamento que incluam criptomoedas

A Economista Responsável pelos Mercados da Europa, Médio-Oriente e África no Instituto Económico da Mastercard, Natalia Lechmanova, mostrou como os hábitos dos consumidores estão a alterar-se nas economias ocidentais, onde “as pessoas estão a dar cada vez mais prioridade às experiências e menos a “coisas”.

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.
Comentários