Madeira ajuda a angariar receitas no Bazar Diplomático a favor dos jovens em risco

Bordados, Vinho Madeira, flores, frutas, bolos de mel, licores e chocolates são alguns dos produtos à venda no stand madeirense.

A Madeira apresenta-se, este ano, no Bazar Diplomático, tendo o stand sido considerado um dos mais bonitos. O recinto foi esta manhã visitado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e pelo Presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, que elogiaram a forma como a Região está representada no Bazar Diplomático, cujas receitas revertem a favor das instituições que apoiam os jovens em risco.

O espaço foi decorado por João Egídio e a organização está a cargo das esposas do Representante da República para a Madeira, do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira e do Presidente do Governo Regional da Madeira.

Durante esta sexta e sábado, no Centro de Congressos de Lisboa, a Madeira vende os seus melhores produtos com o objetivo de contribuir para a receita deste bazar solidário.

Bordados, Vinho Madeira, flores, frutas, bolos de mel, licores e chocolates são alguns dos produtos à venda no stand madeirense.

Esta 37.ª edição junta cerca de 40 embaixadas, as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores e a Associação das Famílias dos Diplomatas Portugueses, que trazem produtos e sabores dos cinco continentes.

O Bazar Diplomático está aberto entre as 11h e as 19h.

Recomendadas

Preço do arrendamento de habitação sofre quebra de 2% na Madeira

O custo ficou em 10,6 euros por metro quadrado.

Produção de energia elétrica aumentou 5% na Madeira

71,5% da produção de energia foi de origem térmica, 15,3% de origem eólica, 9,4% de origem hídrica e 3,8% de origem fotovoltaica. O consumo de energia elétrica aumentou 4,4%.

Comissão por amortização antecipada no crédito à habitação: saiba o que é e como funciona

Se está à procura de alternativas será aconselhável pedir soluções ao seu banco, mas também consultar o mercado e avaliar ofertas alternativas.
Comentários