PremiumMadeira apresenta novo site para promoção do destino

O refrescar do site de promoção da Região pretende refletir as tendências dos novos tempos e exigências daqueles que procuram o Destino Madeira.

O Destino Madeira aparece de cara lavada com o refrescar do site Visit Madeira (https://visitmadeira.com), que passa a concentrar, num local, informação para quem queira visitar a Região Autónoma da Madeira. Já está lançada a versão em inglês e português. Em 2023 existem planos para alargar os idiomas para alemão, francês e espanhol.

Com esta plataforma, ligada à entidade que promove o Destino Madeira, a Associação de Promoção da Região Autónoma da Madeira (APM), pretende-se que a Região se torne ainda mais um destino apetecível e com maior reconhecimento internacional.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 13 de janeiro.

Recomendadas

PremiumPatrões querem que todas as despesas de teletrabalho fiquem isentas de IRS

Governo estuda fixar um valor até ao qual as despesas de teletrabalho estão livres de IRS. Patrões consideram positivo, mas avisam: ideal seria todos os pagamentos estarem isentos.

PremiumTaxa dos sacos de plásticos rende 2,1 milhões em sete anos

Receita arrecadada com a contribuição sobre os sacos de plástico leves nunca chegou sequer perto da estimativa do Governo. Retalhistas mudaram gramagem dos sacos, escapando à tributação.

PremiumSem alternativas ao plástico, retalho recusa fim dos sacos ultraleves

A partir de junho, está proibida a disponibilização de sacos de plástico ultraleves para embalamento ou transporte de pão, frutas e legumes. A APED contesta-o, frisando que não há alternativas adequadas.
Comentários