Madeira: CDS destaca que Orçamento Regional para 2022 devolve rendimentos às famílias com reduçãodo IRS

“Só podemos concluir que estamos perante um bom orçamento”, vinca, realçando que o mesmo acolheu 7% das propostas de alteração.

O líder parlamentar do CDS, António Lopes da Fonseca, destacou que o Orçamento Regional para 2022 devolve rendimentos às famílias, com a redução do IRS em todos os escalões, o que acontece pela primeira vez.

António Lopes da Fonseca realça que este é o maior orçamento de sempre “com pendor profundamente social, sem descurar os setores essenciais da economia regional”.

O deputado realça que este orçamento reduz os impostos das famílias, reduz as taxas das empresas para as taxas máximas permitidas pela Lei das Finanças Regionais, prossegue com a valorização das carreiras da Administração Pública e tem dezenas de milhões de euros para apoiar empresas na manutenção dos postos de trabalho.

“Só podemos concluir que estamos perante um bom orçamento”, vinca, realçando que o mesmo acolheu 7% das propostas de alteração.

Recomendadas

Madeira cria estrutura de missão para implementar Gabinete de Representação em Bruxelas

Foram ainda aprovados no Conselho de Governo três contratos-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) do Plano Regional de Apoio ao Desporto (PRAD) 2021/2022, de 186,4 mil euros.

Saiba como navegar na internet em segurança

Fraudes, roubos de identidade e dados, phishing, fake news, ataques a perfis, entre outros esquemas podem “atacar” os utilizadores do mundo digital caso não tomem as devidas precauções.

Madeira assina contrato de 74,6 milhões de euros para a segunda fase da construção do Novo Hospital (com áudio)

O Governo Regional da Madeira adjudicou esta fase à proposta apresentada pelo agrupamento de quatro empresas madeirenses, a Tecnovia Madeira, a AFAVIAS, a Socicorreia e a RIM.
Comentários