Madeira: CDS-PP destaca apoio dado aos empresários pelo Governo e Câmara do Funchal

O partido considerou que os apoios concedidos pelo Governo da Madeira e pela Câmara do Funchal foram essenciais para os empresários.

O dirigente do CDS-PP Madeira, Gonçalo Pimenta, destacou o apoio que tem sido dado aos empresários quer pelo Governo Regional da Madeira quer pela Câmara Municipal do Funchal, ambos os executivos de coligação PSD/CDS-PP.

Entre os apoios destacados por Gonçalo Pimenta esteve a Linha Investe RAM “elogiada pelo antigo Ministro Pedro Siza Vieira” e “considerada como o melhor instrumento financeiro criado pelo Governo Regional no sentido de apoiar os empresários”. A este junta-se também o Alavancar, da autarquia do Funchal.

O Alavancar teve como propósito auxiliar os empresários através de uma linha de financiamento de 250 mil euros.

“Importa referir que, devido à procura de tantos empresários e ao sucesso deste programa, houve um reforço de 150 mil euros e, ainda, proporcionava aos empresários receberem 60 a 80% de custos elegíveis desse mesmo programa”, referiu Gonçalo Pimenta.

O dirigente centrista acrescentou que estes programas “foram essenciais” para os empresários, acrescentando que estes [empresários] “sabem que este governo de coligação PSD/CDS-PP e esta estabilidade governativa na Câmara do Funchal tem vindo a ajudá-los, no sentido de poderem solidificar os seus próprios investimentos que são tão importantes para a cidade do Funchal e para a nossa Região”.

Recomendadas

Dupladp distinguida nos Prémio Letra España

A empresa foi distinguida na categoria de melhor ação publicitária em grande formato e como melhor aplicação de imagem na cobertura de um evento, e de Diversos.

Presidente da Assembleia da Madeira defende introdução do voto eletrónico e códigos de conduta para organizações políticas

O presidente do parlamento regional defendeu também a realização periódica de referendos de caráter local, regional e nacional.

Que cuidados deve ter se for de férias

Durante o período de férias a sua casa fica mais vulnerável a assaltos e a acidentes. Para que no regresso não seja vítima de surpresas desagradáveis, siga alguns destes conselhos e procure tornar a sua casa mais segura.
Comentários