Madeira com alerta de alta temperatura. Termómetros chegam aos 26 graus no Funchal

O alerta do IPMA inclui a costa sul e vigora esta segunda-feira.

A Madeira está esta segunda-feira sob alerta do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) devido às altas temperaturas, que deverão atingir os 26 graus no Funchal.

O aviso abrange a costa sul da região autónoma e dura até às 21h00 desta segunda-feira.

A previsão meteorológica para esta segunda-feira é de céu pouco nublado e de vento fraco a moderado nas zonas altas da região.

No Funchal a previsão do IPMA é de céu pouco nublado, com períodos de maior nebulosidade até final da manhã, e de vento fraco.

Na costa norte são esperadas ondas até dois metros e na costa sul a ondulação deve atingir aos 1,5 metros.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/temperatura-media/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”201″ slug=”temperatura-media” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/temperatura-media/thumbnail?version=1576682750997&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Recomendadas

Câmara do Funchal quer criar mais e melhores condições para um desporto inclusivo

“Queremos uma cidade cada vez mais inclusiva e integradora”, defendeu a vereadora com os pelouros da Acção Social, Helena Leal, na apresentação dos terceiros Campeonatos do Mundo de Basquetebol e Judo para Atletas Síndrome de Down – Madeira 2022.

Saiba que tipo de informação é dada pela nova etiqueta energética

A informação que consta da etiqueta varia conforme o equipamento, mas existe um conjunto de informação comum.

UMa promove Macaronight para debater adaptação às alterações climáticas e restauração das águas e oceanos

Na Madeira, o projeto é liderado pela Universidade da Madeira e tem como parceiros a Secretaria Regional de Educação, a Câmara Municipal do Funchal, a ARDITI e a StartUp Madeira.
Comentários