Madeira com aviso laranja para agitação marítima

A costa norte e o Porto Santo podem ter ondulação até aos 12 metros.

A Madeira está esta segunda-feira sob aviso laranja devido à agitação marítima.

O alerta do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) abrange a costa norte, onde até terça-feira, são esperadas ondas até aos 12 metros.

O Porto Santo está também abrangido por este aviso laranja, de agitação marítima, com ondulação que pode chegar aos 12 metros até terça-feira.

Com aviso laranja está ainda as regiões montanhosas da Madeira, mas para vento forte, com rajadas que podem atingir os 130 km/h, de acordo com o IPMA. Este alerta está em vigor até terça-feira.

A costa norte e sul tem também um aviso amarelo para o vento forte, com rajadas que podem ir até aos 90 km/h, até terça-feira. O Porto Santo está também abrangido por este alerta.

 

Recomendadas

Hoje é celebrado o Dia Internacional da Consciencialização sobre Perdas e Desperdício Alimentar

Na Europa, todos os anos, cerca de 89 milhões de toneladas de alimentos são deitados ao lixo. Em Portugal, estima-se que cada português desperdice cerca de 134 kg de alimentos por ano. Enquanto isto 1/6 da população mundial passa fome.

Madeira: Serviço Regional de Saúde visita Unidade de Ação Social do Hospital Garcia da Orta

A Unidade de Ação Social do SESARAM observou e conheceu a dinâmica e a metodologia de trabalho implementada na UHD do hospital e, em particular, a área de intervenção social.

Madeira: Acordos de gestão entre a Segurança Social e as IPSS vão passar para 20 anos

Neste sentido, com a presente alteração pretende-se adequar a duração dos acordos de gestão que envolvam a cedência de utilização do edificado em regime de comodato, onde sejam desenvolvidas respostas sociais, numa lógica de melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.
Comentários